sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dulce Maria gravou duas músicas em português!


Dulce María, que viajou ao Brasil para fazer alguns shows que formará parte de sua “Extranjera on tour 2011”, afirmou que já tem gravadas duas canções em português e que gostaria de fazer um dueto com a estrela brasileira, Ivete Sangalo.
“Ivete é uma grande artista e gostaria de um dia cantar com ela.Eu a admiro tanto como os outros dos grandes, como a Shakira. Nesta viajem pedi também a meus assessores que me consigam trabalhos de bandas brasileiras que não conheço. Me encantaria participar de seus trabalhos”, disse a artista mexicana em uma conferência de imprensa.
Também se referiu aos temas que gravou em português e disse: “Ainda não sei como vão apresentar essas canções. Pode ser que vão em uma edição especial de meu trabalho para Brasil, mas o mais importante é que já estão gravadas e prontas para meu público”.
Dulce María também negou aos jornalistas que existe uma rivalidade com sua ex companheira do RBD, Anahí. “Com ela sempre (tudo) foi paz e amor e quero que com meus fans também seja”, assegurou.
.:Matéria: qmusica.tv

0 comentários:

Postar um comentário