quarta-feira, 25 de maio de 2011

[LETRA+DOWNLOAD] NOVA música do Christopher, "Right Now"



"RIGHT NOW"

Everyday I’m living for the future
Hoping that my life is gonna change
And I pray I’ll meet someone that’s gonna get me
And she takes my hand and we start to run away

But that’s not reality, we that’s just a fantasy wasting all my time thinking about how its gonna be
We that’s not reality, we that’s just a fantasy wasting all my time thinking about how its gonna be

Right now (right now) I’ll give up tomorrow
just to find myself and today (just to find myself and too)
Right now (right now) this could be the moment, breaks me up before it’s too late

Everyday my mind is going backwards
I keep wondering about the thing that I really should have done
And I beat myself up for every little mistake
Or I tear my heart out over every single one
But that’s not reality, we that’s just my memory I’m wasting all my time on (a now that’s never gonna be)

Right now (right now) I’ll give up tomorrow
just to find myself and today (just to find myself and too)
Right now (right now) this could be the moment, breaks me up before it’s too late

It’s time to move, it’s to take what I need, nothing will change until I change everything, I can’t go on until I’ve taken back my life (back my life)
Here comes the moment, I’m already getting up, I can’t believe I ever thought of giving up, I found that reason inside

Right now I’ll give up tomorrow just to find myself and today (just to find myself and too)
Right now this could be the moment that, breaks me up before it’s too late
Right now (right now) I’ll give up tomorrow just to find myself and today
Right now (right now) this could be the moment that breaks me up before it’s too late
Right Now...


TRADUÇÃO

"AGORA"

Todo dia eu estou vivendo para o futuro
Esperando que minha vida mude


E eu rezo para encontrar alguém que irá "me pegar"
E ela pegou minha mão e começamos a correr

Mas isso não é realidade, isso é apenas uma fantasia, desperdiço todo meu tempo pensando em como vai ser
Isso não é realidade, isso é apenas uma fantasia desperdiço todo meu tempo pensando em como vai ser

Neste momento (agora) eu vou desistir de amanhã
só para me encontrar e hoje 
Neste momento (agora,) este poderia ser o momento, rompa-me antes que seja tarde demais

Todos os dias a minha mente está indo para trás
Eu continuo me perguntando sobre as coisa que eu realmente deveria ter feito
E eu me arrependo por cada pequeno erro
Ou eu rasgo meu coração por cada um
Mas isso não é realidade, isso é apenas a minha memória, eu estou desperdiçando todo meu tempo (em um "agora" que nunca vai chegar)

Neste momento (agora) eu vou desistir de amanhã
só para me encontrar e hoje 
Neste momento (agora), este poderia ser o momento, rompa-me antes que seja tarde demais

É hora de mudar, para ter o que eu preciso, nada vai mudar até que eu mude tudo, eu não posso ir até que eu pegue de volta minha vida (de volta a minha vida)
Eis que chega o momento, já estou levantando, eu não posso acreditar que eu ja pensei em desistir, eu encontrei a razão no meu interior

Agora eu vou desistir de amanhã só para me encontrar e hoje 
Até agora, este poderia ser o momento em que, "me quebre" antes que seja tarde demais
Neste momento (agora) eu vou desistir de amanhã só para me encontrar e hoje
Neste momento (agora) este poderia ser o momento em que rompe-me antes que seja tarde demais
Agora...




0 comentários:

Postar um comentário