sábado, 28 de dezembro de 2013

Maite Perroni responde perguntas feitas por fãs

Maite Perroni esteve no Brasil em novembro para divulgar seu primeiro álbum solo, “Eclipse de Luna”. Em São Paulo, a ex-integrante do RBD concedeu entrevistas, participou de programas de rádio e televisão e cantou a música “Inexplicable” ao lado de Thiaguinho.

Mas um dos compromissos mais especiais da agenda foi a entrevista com quatro super fãs. As meninas tiveram a oportunidade de conhecer Maite, tirar fotos e perguntar o que quisessem para a artista. Parte das perguntas virou a série Maite Responde, que você já assistiu aqui no RBDRebelde.com.

Abaixo, você confere outras perguntas que rolaram na entrevista especial:

Sabrina Botelho: Qual foi a maior dificuldade nesta nova etapa da sua carreira?
Maite Perroni:
O mais difícil tem sido poder ter tempo para fazer todas as coisas que eu quero e tenho em mente. Mas, felizmente, tem sido muito divertido e tenho gostado muito do que estou fazendo.

Priscila La Falce: Como será a turnê? Vocês já têm algo definido?
Maite:
Sim, já temos uma proposta de show. Estamos trabalhando nela. Vai ter um baile, vai ter música ao vivo. Vamos preparar todo um show, do início ao fim, com coreografias, bailarinas. Quando estiver pronto todos poderão ver.

Camila Cabral: Vão ter versões de outros cantores em seus concertos?
Maite:
Sim, claro. Temos a ideia de fazer covers de alguns intérpretes de música latina. Nos shows, vamos ter diferentes seções. Vai ter uma seção em que teremos música para dançar, música para cantar. Vai ter outra seção, em que vamos ter um clima mais romântico, as canções de amor, de tristeza. Outra parte em que relembraremos velhos tempos, e canções que eu já interpretei em outros momentos da minha vida, ou com o grupo RBD. E também vai ter uma parte em que vamos cantar covers de vários artistas latinos.

Sabrina Botelho: Como diz “Agua Bendita”, você usaria magia branca ou negra para conquistar um amor?
Maite: Até hoje eu nunca fiz isso, e espero que não seja necessário. Eu acredito que o amor, no final das contas, está cheio de magia. E nos acompanha esse misticismo de estar com outra pessoa. Isso que conquista outra pessoa. Sempre tem que ter um pouquinho de magia, de alegria, mas não bruxaria.

Camila Cabral: Dos outros países em que você esteve, qual você se identificou mais?
Maite:
Não posso eleger somente um, porque tem sido muitos os países que estão sendo legais e amorosos comigo. Então, não posso escolher só um país porque vem sendo um trabalho em equipe de vários países, várias pessoas, várias culturas, e todos juntos estamos fazendo isso.

Mayara Silva: Atualmente, qual música que você mais tem ouvido?
Maite: Gosto de todo o tipo de música, não tenho uma favorita. Gosto bastante de Miley Cyrus, Beyonce, Fun., The Wanted, Carlos Vives, música em espanhol. Acho que o que importa é sentir com a canção.

Mayara Silva: Alguma música brasileira?
Maite: Quero começar a escutar um pouco mais de música brasileira. Conheço alguns gêneros como sertanejo e funk. Mas eu gostaria de saber mais, porque há muitos gêneros diferentes por aqui.

.:Créditos: WarnerMusic.com.br

0 comentários:

Postar um comentário