sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dulce María esclarece ausência no Twitter e afirma estar preparando surpresas!

Sumida há alguns dias, Dulce María usou sua conta oficial no Twitter para se comunicar com seus fãs e explicar motivo de sua ausência nos últimos dias, além de agradecer o apoio com seu novo single e afirmar que está preparando surpresas! Confira abaixo as mensagens que deixou em seus tweets:
Olá guerreiros! Como estão? Eu estou bastante ocupada, planejando várias coisas! Obrigada por apoiar meu novo single Antes Que Ver El Sol. Já o ouviram?
Mil vezes obrigada! Claro que vi! Que chegaram ao TOP 10 no Perú, no Chile, Guatemala, Brasil, México, Espanha, Colômbia, Equador e outros! Os amo!
Estou doente, com gripe. Mas não me esqueço de vocês! Estou sempre atenta, só me desconectei um pouquinho! Se quiserem escutar minhas canções mais recentes, como Lágrimas, Antes Que Ver El Sol ou Wake Up Beside Me, estão no iTunes e plataformas digitais!
.:Créditos: @DulceMaria / DulceMaria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário