sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dulce María prepara turnê promocional para Sin Fronteras!

A cantora Dulce María irá visitar Puebla e outras cidades no México para promover seu novo álbum Sin Fronteras, que estréia este 2014 e que inclui o single Antes Que Ver El Sol, do qual já gravou o vídeo promocional.

A intérprete, que tem milhares de seguidores em Angelópolis, empresta sua voz ao tema original do cantor espanhol Coti e, assim, retorna ao cenário musical.

A respeito, José Luis Toledo Madrigal, promotor da gravadora Universal Music no México, disse que o single da ex-RBD “Já está disponível em formato digital desde terça-feira. É uma das músicas que encabeça o seu novo álbum que será chamado Sin Fronteras e estará disponível nos primeiros meses de 2014, com o qual a jovem artista volta ao cenário musical”.

É digno de notar que Dulce María Espinoza Saviñón, seu nome original, já visitou várias vezes a cidade de Puebla. Além de cantar também compõe, e agora lançará um álbum que inclui algumas faixas inéditas. O vídeo promocional para o seu primeiro single foi gravado sob a direção de Christian Cavazos e com produção de Carlos Gabriel Félix Vizcarra, e com locações em Laguna Salada (Mexicali) e Ocotillo Desert (Califórnia, EUA).

Sobre seu novo trabalho de estúdio, a jovem de 28 anos disse: “Fechamos 2013 trabalhando para obter esta nova produção, que é algo que eu amo desde pequena, cantar sempre foi algo que me mantém feliz e muito ativa.” Ela lembrou que esta segunda música já está tocando em várias estações de rádio em todo o México, antes do lançamento de seu novo álbum.

Recentemente lançou o single Lágrimas, cantado em um dueto com Julión Àlvarez, mas reconheceu que foi muito controverso, porque fundiu seu estilo de cantora pop com o gênero banda do cantor de origem chiapaneco.

“Além disso, trabalhamos na canção com um produtor brasileiro e inclui fusões interessantes, o primeiro vídeo foi muito bem aceito e agora vem o novo que é uma música de Coti e vai estrear em 20 de janeiro na internet e outros canais.”

Finalmente a artista reconheceu que uma ferramenta importante para promover seu novo trabalho é a rede social, algo que a princípio não era sua praia, mas foi mudando de ideia.

“Na verdade eu não me dava muito bem com a tecnologia, mas agora as coisas são diferentes, isso serve para ficar mais perto dos fãs, que os chamo carinhosamente de ‘meus guerreiros’. É importante reforçar a divulgação que desencadeou a nível internacional“, disse ela.

.:Créditos: ElPopular.mx / DulceMaria.com.br (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário