sábado, 4 de janeiro de 2014

Maite Perroni se sente agradecida pelo ano de 2013

Maite Perroni teve um grande retorno este 2013 e não só seus fãs, que a acompanharam por toda a parte, são testemunhas do seu sucesso, mas também os quase 3 milhões de seguidores no Twitter. Redes sociais enfatizam a constância de seus fãs na Croácia, há também mensagens árabes recorrentes solicitando a sua presença, as listas de TOP 10 de músicas e álbuns mais vendidos no Brasil. E nem se fala sobre os mexicanos, que não a descuidam.

Sobre este afeto, a ex-RBD disse: “conforme as coisas aconteceram, não tenho deixado de me surpreender e me sinto agradecida”.

Após uma carreira ascendente como solista e conquistando com sua bachata, desfrutando de seus triunfos em seus próprios méritos. “Estou retornando de outro lugar. Eu vou recomeçar, ciente de que há muito o que fazer ainda, vamos continuar preparando porque quero aproveitá-lo”, compartilha Maite Perroni.

Hoje em dia a ex-RBD está entre os primeiros lugares de popularidade na Grécia com seu álbum de estréia Eclipse de Luna. Além disso, em 2014 há planos para conquistar a Espanha com seu material musical.

“Há muito entusiasmo em fazer isso, porque são desafios muito importantes. Não sabemos qual é o segredo, mas devemos trabalhar, viver e entregar o coração. Vamos ver onde podemos chegar”, diz Maite.

.:Créditos: Terra.com / MaiteMVP.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário