A continuação da trama, em que os espectadores do grande mundial de magia estão em um estado de paralisia física e cerebral, e aparentemente deteriorando a cada minuto, os telespectadores do MovieCity vão descobrir em 3 de Julho, quando ele estreia a segunda temporada de Kdabra, cheio de ação, velocidade, armas e perseguição.
A visão do diretor colombiano Felipe Martinez, o mundo dramático e misterioso que envolve a magia encontrará continuidade na tela pequena, com a sequência da história de Luca (Christopher Von Uckermann), que enfrenta forças que tentam destruí-lo e busca escapar de um inimigo inesperado e inimaginável.
“(Luca) está a caminho para encontrar a si mesmo,o que o leva a uma grande viagem onde, não apenas vai se encontrar, mas também com seu alter ego, que se torna seu maior inimigo e começa a perder o controle sobre seus poderes.”
“Entram novos inimigos e amigos, e seu mentor (Rene) o acompanha até o fim”, disse Uckerman em entrevista, sobre a trama da continuação desta série.
Ele acrescentou: “Eles decidem ir juntos, viajando para encontrar de onde vem Luca. Você vai encontrar o lugar onde ele poderia ser criado, mas uma base pouco maior do que é a ordem, que está por todo o mundo.”
“Uma cadeia de coisas que irá fornecer mistério, ação e combina coisas como clonagem e religião “, disse ele. Filmado em Bogotá, Colômbia, Kdabra 2 deixou ao ator Damián Alcázar uma lição clara: “Com uma equipe pequena, mas criativa, se pode fazer coisas maravilhosas na TV”, disse o ator, que anunciou que nesta temporada “abrange mais o mundo da ficção científica e se distancia um pouco da magia.”
Alcázar oferecerá, com seu personagem René, uma amostra de “lealdade, as convicções que uma pessoa deve formar para compreender que os seres humanos não apenas pensam em guerra e em ter poder sobre os outros, e que há solidariedade.”
Se trata de entreter o povo nesse negócio de ficção, onde ele toca a magia branca e a maldade frente a bondade dos seres humanos, disse ele.
A beleza da juventude será representada por Maya Zapata, que há uma grande surpresa nas nuances de Jazmín, que enfrenta o dilema de estar apaixonada por um homem que não é mais o mesmo, enquanto tenta sobreviver em um mundo que não conhece.
“O tema é misticismo e te faz várias perguntas no momento, como sujeito de crença, fé, a jogabilidade da Igreja com a vida humana que é terrível e devastadora, e Kdabra brinca com o tema inspirado da realidade, em acreditar em si mesmo “, disse Zapata.
Jazmín é uma vítima das circunstâncias, um mundo de aparências, que ele não sabia que existia, vivia a margem das coisas terríveis que rondavam o Hotel Majestic, agora na mudança, tem que tentar ser outra pessoa para sobreviver.
O objetivo dos autores foi o de colocar os personagens no lado oposto de onde vimos a primeira temporada, acrescentou. Blas vai viver uma profunda mudança, Joaquín Cosio compartilhou com este meio: “Torna-se cúmplice, reaparece triunfante após a venda da Majestic, e logo a única alternativa de sobrevivência para os personagens principais da série não terá outra escolha senão recorrer ele ” falou Cosio.
A mensagem que o famoso Cochiloco quer deixar com essa nova interpretação é “que os espectadores verão um personagem real, com todas as características de Blas: prepotente, poderoso arrogante, cínico, mas principalmente que seja real, que o espectador acredite, se o espectador acredita em mim, meu trabalho foi cumprido “, disse ele.
Enquanto isso, Margarita Rosa de Francisco, Ana sempre, agradece pela oportunidade de compartilhar seu extenso talento actoral agindo com os colegas de classe mundial nesta série: “É um grande privilégio estar ao lado desses grandes atores, para mim basta ficar calada e observar a sua técnica maravilhosa “, confessou a atriz colombiana.
Em entrevista, a colombiana disse que seu papel “passa por uma transformação completa, ela realmente se dispõe a ser livre e a desmascarar a farsa por trás da ordem. Tanto ela, quanto Luca se cuidam e salvam mutuamente. Esta temporada está repleta de momentos críticos em que parece sem esperança de derrotar o inimigo “, concluiu.
.:Fonte: El mañana
.:Tradução: Only Uckermann
0 comentários:
Postar um comentário