quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dulce María está solitária!


Bela, talentosa e com sucesso, Dulce María tem tudo para fazer qualquer homem comer na sua mão, mas nesse momento não tem tempo nem para ver sua família.

Inclusive as pessoas próximas à ex-RBD perguntam a ela se não tem algum problema, já que está há muito tempo solteira.

"Já até me perguntaram o que se passava comigo, mas o que realmente acontece é que esta é uma etapa bem diferente para mim, porque não vou somente no palco e canto, realmente estou focada em cada detalhe da minha carreira, desde a arte, as fotos, o nome do disco, escolher a banda, planejar o show, compôr".

"É bem difícil, não tenho tempo para nada, mas não estou fechada para o amor. Sim chegará alguém em algum momento, mas eu tão pouco estou procurando, pois estou muito focada na minha carreira", comentou a cantora.

.:Créditos: noticiasnet.com
.:Tradução: RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário