quarta-feira, 14 de março de 2012

Anahí entre os 36 líderes que prometem ser destaque em 2012!


Não importa que pertençam ao mundo dos negócios, da política, do espetáculo ao do esporte, essas personalidades vão dar muito o que falar ao longo desse ano. O site Sexenio reuniu 32 personalidades que serão destaque em 2012, e entre eles temos Anahí, confira abaixo o porque:
O talento, a beleza e o carisma que Anahí possui a convertem em uma líder importante para a cultura mexicana. Atualmente ela teve um grande exito ao protagonizar a personagem Angelica na telenovela Dos Hogares, junto a Sergio Goyri, um projeto produzido por Emilio Larrosa. As realizações não acabam ai, já que a interprete de êxitos como Para Qué e Dividida planeja dar início as canções que estarão em sua nova produção discográfica a qual terá um ritmo diferente e trará surpresas entre as quais anunciou a participação de um de seus companheiros e amigos da RBD.

Inclusive a cantora e atriz foi nomeada como uma das embaixadoras da paz da fundação internacional Non Violence onde participam grandes personalidades de sucesso internacional como Ringo Starr, Paul McCartney, Bono entre outros, ela tem em mente a criação de sua fundação, enfocada nos problemas em problemas de distúrbios alimentícios e a desnutrição infantil. Sua lista não termina aqui já que anunciou além disso que pretende ser uma grande empresária e lançar sua própria linha de cosméticos.

Para Anahí a vida está indo cada vez mais para a frente já que até essa data alcançou 3 milhões de seguidores no Twitter. De sua parte, ela agradece a todos os seus admiradores por terem dado tanto apoio desde o início de sua carreira. Só resta esperar que essa linda mulher continue impactando a sociedade com suas conquistas.
Também estão na lista Rafael Moreno Valle, Demian Bichir, Gabino Cué, Marcelo Ebrard, Mario López Valdéz, Enrique Peña Nieto, Eruviel Ávila, José Calzada Rubirosa, Pedro Torres, Ninfa Salinas, Paola Espinosa e Luis Miguel entre outros nomes importantes para o México.

.:Fonte: Revista Sexenio
.:Tradução e Adaptação: Anahi My Addiction

0 comentários:

Postar um comentário