terça-feira, 24 de abril de 2012

Maite Perroni de volta aos estúdios!



O estúdio 11 da Televisa San Ángel foi o ponto de início das gravações de Maite Perroni na novela Cachito de Cielo.

“Exato, é o meu primeiro dia de gravações, me integro hoje a este novo projeto e feliz, muito animada e com muitas expectativas, já quero dividir isso com as pessoas”.

A protagonista do novo melodrama produzido por Roberto Gómez Fernández agradeceu o apoio que seus seguidorem tem mostrado através do twitter.

“Me dá muita energia os sentir tão presentes, todo seu carinho e apoio, que vistam a camisa e que sejam parte de Cachito de Cielo, no final das contas isso é didicado ao púbico, me motiva muito”.

Um elenco de primeira linha compõe esta novela, Pedro Fernández, Mane de la Parra, Azela Robinson e César Bono são alguns dos atores que acompanharão a ex integrante do RBD em Cachito de Cielo.

“A verdade é que já tinha muita vontade de trabalhar com Giselle e com Roberto desde muito tempo, me agrada ser com este projeto que rompre o esquema do tradicional, é uma história leve, uma história fresca na que há bastante amor, além de um grande elenco”.

Em Cachito de Cielo, Maite Perroni irá dar a vida a Renata, uma jornalista esportiva: Ela estuda jornalismo e depois de um momento muito difícil, decide que é a hora de voltar a se dedicar no que lhe agrada, busca trabalho e depois vamos vê-la começando a fazer reportagens, notas e assim ver seu desempenho essa área.

Cachito de Cielo estreia no México em Junho, as 6 da tarde, pelo Canal das Estrelas.

.:Créditos: Esmas.
.:Tradução e adaptação: Maitemvp.com

0 comentários:

Postar um comentário