segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dulce María: "No momento, acredito que estar solteira me cai bem"

Longe dos palcos já faz alguns meses, Dulce María assegurou que em breve surpreenderá com seu novo álbum.

“Meus fãs vão ficar encantados, o disco terá canções mais fortes, é um álbum que demonstra a maturidade em mim e na música que desejo transmitir”.

A ex-integrante do grupo RBD destacou que em cada trabalho que realiza se preocupa em manter o seu público interessado por suas canções, tarefa que diz ser nada fácil.

“Há alguns que sim são fãs de coração, mas há outros que gostam do que você faz em um momento e se não estiver lhes propondo coisas novas, as pessoas mudam, sempre há mil opções ao redor”.

A intérprete de “Inevitable” e “Ya No” contou que há várias canções que são produtos de sua inspiração, que o álbum foi gravado na Espanha e que conta com dois produtores: Coti e Carlos Lara, os quais trabalharam com vários artistas. Coti, por exemplo, já trabalhou nos discos de famosos como Enrique Iglesias e Paulina Rubio.

Sobre como anda seu coração, Dulce María disse que estar solteira lhe cai bem por enquanto, pois “presa” no estúdio de gravação não lhe sobre tempo para outra coisa.

“Estou tranquila, desfrutando deste novo bebê que espero que comecem a escutar no verão. De repente é complicado encontrar alguém que entenda seu trabalho e os tempos, por isso acredito que estar solteira me cai bem”.

.:Créditos: Quien.com / RBDForever.com (tradução e adaptação)

0 comentários:

Postar um comentário