segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dulce María: cheia de inspiração e motivação

A carreira de cantora e atriz de Dulce Maria começou há muito tempo. Na sua curta idade, ela já percorreu diversos países levando seu talento como intérprete e atriz de telenovelas que atingiram milhões de famílias.

A iniciativa Viva o Sonho (Live The Dream) da Fundação Televisa, que visa promover a educação, viram na estrela mexicana uma imagem poderosa para representá-los.

“É necessário trabalho e perseverança para conseguir as coisas que você quer fazer“, disse a artista ao SemanaNews durante a entrevista.

A atriz, que deu vida a memorável Roberta na telenovela Rebelde, se emociona quando olha para trás e vê o caminho que percorreu para o sucesso.

“Eu comecei muito pequena, com cinco anos, mas esta corrida não se trata da velocidade, mas sim da resistência, e é real quando você tem um sonho“, ela compartilhou.

“Você tem que saber o seu alvo e onde você quer ir para ser alguém grande ou tão perto do que você sonhou, mas há obstáculos, você deve sempre trabalhar para conseguir o que deseja“, acrescentou.

“Estou feliz em passar uma mensagem através das minhas músicas, da história que contam, motivar, dar esperança, para transmitir emoções bonitas e as pessoas se identificarem e tornar este mundo mais belo“, disse ela em relação ao propósito que a inspira todos os dias.

Sua participação na campanha Live The Dream, onde você tem que viajar por todo o país, visitando os alunos para incentivá-los a seguir seus sonhos, não poderia ter sido mais oportuna, agora que está promovendo seu novo álbum.

“É engraçado, porque o meu álbum se chamará Sin Fronteras e fala que não há limites para conseguir o que deseja e se tiver teremos que derrubá-los. Os latinos têm que aproveitar as oportunidades e lutar por eles.”

Entre as surpresas que traz, se encontra uma fusão muito original da artista com o cantor Julion Alvarez, no tema intitulado Lágrimas.

“Foi digamos.. dar ao luxo de romper com o padrão. Eu sou pop, ele é banda e tem um meio ponto a se reunir, as pessoas realmente gostam da canção mesmo que seja uma combinação rara. Eu queria ter as minhas raízes mexicanas na minha música, para levá-las a outros países, como o Brasil, Argentina, Chile, Venezuela e Colômbia, sem deixar de fora os países da Europa.”

Ela acrescentou que o disco também tem um dueto com o cantor Frankie J, que também agradará a seus seguidores. Na televisão e no cinema também estará presente.

“Em Mentir Para Vivir, entrei no final em uma participação especial, foi curto, estou mais focada na música. Em junho, no verão, vai sair um filme que eu fiz com Sandra Echeverria e Valentino Lanús chamado ‘Quiero Ser Fiel’“, disse.

.:Créditos: SemanaNews.com / DulceMaria.com.br (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário