sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Alfonso Herrera assistiu a peça teatral “El Curioso Incidente Del Perro A Medianoche”

Logo após a divulgação da provável saída do ator Luis Gerardo Méndez, da obra “El curioso incidente del perro a medianoche”, a produtora Tina Galindo disse que não é verdade.

Em entrevista por telefone para o “Todo para la Mujer”, com Maxine Woodside, Galindo explicou dizendo que “sempre surgem comentários que ele irá deixar atuações ou está de férias. Ele tem um compromisso conosco de um certo número de meses e ainda nos faltam alguns“.

Declararam que no momento em que Luis Gerardo tenha de deixar a obra, ou tenham que mudar algum ator “vamos preparar alguém, mas não temos ideia de quem”.

Sobre a visita de Alfonso Herrera, foi comentado que o ator só queria ver a obra e viajará para Colômbia, além de que o ator quer muito bem a produção da peça, pois já trabalharam juntos em ocasiões anteriores.

Afirmou que a atriz Rebecca Jones irá se afastar da produção por alguns meses, pois está com um problema de saúde e será submetida a uma operação. Mesmo assim, Cecilia Suárez, que tem um projeto para realizar um filme declarou que está pensando em alguém para sua substituição, pois terá de se dedicar há algumas externas.

Enfatizaram que no momento a obra ficará como está, além de que os outros atores estão muito contentes pelo sucesso obtido.

Finalmente, mencionaram que a obra em Londres foi mudada de protagonista duas vezes, e que segue tentando o mesmo êxito.

“A obra é boa tanto como a obra em si, e é claro que Luis Gerardo fez uma coisa maravilhosa com seu personagem, mas ainda que venha outra pessoa o faria diferente e nada mais.”

Foto do dia que Poncho Herrera assistiu à peça teatral:


.:Créditos: RadioFormula.com / RBDRebelde.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário