sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Alfonso Herrera fala sobre SuperCérebros e novos projetos

Alfonso Herrera contou que desejaria ter nascido com um talento tão especial como poder realizar grandes operações matemáticas em sua cabeça em pouco tempo ou ser capaz de resolver três cubos de rubik com uma só mão.

Depois de conhecer 20 participantes latinos, os quais mostraram suas habilidades no game show Súper Cerebros do canal Nat Geo, que estreou na última segunda-feira às 22:00 horas, o ator comentou sua experiência e a surpresa que significou conhecer os participantes.

“A ideia do programa foi de encontrar qual é a mente mais brilhante da América Latina“, explicou o cantor, que irá dividir cenário com Benny e com a atriz colombiana María Adelaida Puerta.

“Nenhum de nós ficou isento da surpresa, porque são nessas ocasiões que você se dá conta da pequena parte do nosso cérebro que utilizamos e do quão talentosos que podemos ser“, afirmou o também cantor.

Gravado no Brasil, o programa foi apresentado por Rafael Araneda. Os participantes de Colômbia, México, Argentina, Uruguay, Peru e Cuba, colocaram à prova suas habilidades e capacidades para superar seus limites com vários desafios.

As provas contaram com categorias como “Lógica”, “Memória a curto prato”, “Ouvido Absoluto”, Cálculo Mental”, “Memória de sequência binária” e “Memória Auditiva”, entre outras.

“Observá-los e poder ajudá-los foi a coisa mais surpreendente que pude ter visto, além disso acredito que eu não teria a capacidade para me destacar por meio daqueles talentos“, disse o ex-RBD.

“Acredito que programas como este são coisas muito inovadoras que enaltecem as capacidade mentais dos seres humanos“, considerou Herrera, quem também pôde conviver com os participantes.

“Dois dos mexicanos me deixaram assombrado, um foi um garoto de Puebla que pode resolver seis cubos de rubik em muito pouco tempo e outro senhor que é uma calculadora humana“, destacou.

“O mais interessante de tudo é que a lei da selva mudou, porque agora já somos uma selva de tecnologia, o mais forte é o que tem mais capacidades mentais“, expressou Herrera em entrevista.

As dinâmicas estarão acompanhadas dos comentários do Dr. em Física e especialista em processos mentais, o argentino Andréz Rieznik, quem explica o funcionamento do cérebro para cada habilidade.

Com propostas de vários projetos, Herrera disse que neste 2014 tem vontade de seguir atuando, e o fará com um projeto para MundoFox que está sendo gravado na Colômbia. “Também irei para a Argentina para gravar o piloto de outra série, mas ainda não posso falar muito a respeito“, finalizou.

.:Créditos: Lacronica.com / RBDRebelde.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário