sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Confira a entrevista de Dulce María para a Hit Magazine

Por mais de 15 anos em sua carreira, e tendo em vista os preparativos para a gravação de seu segundo álbum solo, Dulce María apresentou um tema muito especial de sua carreira: Lágrimas, juntamente com muitas surpresas que a mesma cantora revela.

A fama e a lealdade dos seguidores de Dulce María continuam, além de ter recebido algumas importantes indicações à prêmios, nacionais e internacionais, o que certamente reflete que sua carreira está crescendo. Mas, como ela vive agora?

HM: Você sente que você está no melhor momento de sua carreira ou você acha que as coisas serão melhores? Qual é o seu objetivo?

DM: Eu acho que, para alcançar o sucesso em qualquer lugar, você sempre tem que seguir um processo, sempre trabalhando e preparando coisas novas para os meus seguidores e de agradecer e apreciar as coisas boas que você mencionou e manter a procura de novos horizontes.


HM: Os fãs sentem grande curiosidade para saber o nome do seu próximo disco, que estilo você seguirá? Como você o descreveria?

DM: A palavra que descreve o meu próximo álbum é: “diferente”. Trago novas propostas musicais e é mais ousado! Inclui letras minhas, algumas mais profundas, sarcásticas e engraçadas. Também tenho uma música em português e alguns feats com outros artistas.


HM: Como foi o processo de gravação do novo álbum e o que podemos esperar dele?

DM: Bem, foi um longo processo. Eu compus muitas músicas e eu estou prestes a terminar de gravá-lo, tem sido muito especial, com pessoas muito talentosas envolvidas. Pode esperar novos sons e abordagem musicais, composições minhas mais atrevidas, algumas profundas e outras divertidas.


HM: Quais foram as suas principais influências para produzir este álbum?

DM: Sons mexicanos e do Brasil. E, obviamente, o que propõem Coti e Carlos Lara e Axel Dupeyron, os produtores do CD.


HM: No que diz respeito as suas visitas promocionais a outros países, os seus fãs na Venezuela, Peru, Brasil e Espanha dizem que sentem sua falta e perguntam quando você irá visitá-los e se realizará algumas sessões de autógrafos.

DM: Obrigado! Eu os amo e sinto falta! Espero voltar a esses países no início deste ano. Tenho esperança em trabalhar com esse disco na Espanha. Desde que o Coti, que vive em Madrid, é o produtor de algumas músicas do álbum. Então quero trazer a essência de lá.


HM: Que outros duetos tem neste álbum e com quem? Gostaria de cantar com Pittbul, Akon, Chino y Nacho ou Flo-rida?

DM: Sim, haverá alguns duetos, mas, infelizmente, com nenhum deles. E sim com artistas que irão surpreendê-los muito!


HM: Em que se inspira para compor? Precisa de algum ritual ou sai natural e em qualquer lugar? Você inclui experiências próprias ou com ideias que vêm e vão?

DM: Bem, pode ser em um avião, em viagens, no meu quarto ou algum lugar agradável, quase sempre à noite. As letras são parte de minhas experiências e histórias que são comuns entre os jovens, para que possam se identificar. O que é realmente importante para mim é me identificar com essa a música.


HM: Com qual das suas canções se identifica mais?

DM: Com cada uma que escrevi, pois cada uma representa uma etapa diferente da minha vida.

HM: Qual cantora você admira e qual música de outro cantor você tem como favorita?

DM: Gosto de vários. Shakira é uma delas (como suas canções Loca e Antes De Las 6), pois é uma cantora latina que chegou muito longe. Também gosto de Taylor Swift (sua música Stay) e Adele, com todas as músicas do seu disco.


HM: Tem algum sonho à cumprir?

DM: Tenho vários, um deles é me consolidar musicalmente e chegar com a minha música a mais países.


HM: Qual lugar do mundo falta você conhecer e sonha em ir?

DM: Londres, Bruxelas e Tailândia, entre vários.


HM: Seus fãs também querem saber como está a sua situação amorosa e se tem algum amor platônico.

DM: Estou bem, dedicada ao disco e a minha carreira, e muito feliz.


HM: Como foi a sua participação no filme Quiero Ser Fiel e seu processo de gravação?

DM: Foi uma participação especial, filmado na República Dominicana durante uma semana e meia. Me diverti bastante e me dei muito bem com o Valentino e os outros atores.

HM: É difícil conciliar a vida de atriz e cantora? Qual prefere?

DM: Neste últimos anos tenho estado mais focada e dedicada em minha carreira musical, já que acredito que os caminhos são mais difíceis. Sobre tudo a música, já que necessita de 100% de energia e atenção.


HM: Você tem milhões de seguidores no Facebook e no Twitter. Como é o seu contato com os fãs?

DM: Os amo! E que encanta saber deles, fazer rondas e saber suas opiniões, o que esperam de minha carreira, suas propostas e ler todas as suas mensagens amorosas.


HM: Quais são os seus gostos e hobbies?

DM: Passo muito tempo compondo, gosto muito de cinema e a minha sobrinha é o meu maior hobby.

HM: O que faz em seu tempo livre?

DM: Me dedico à minha família, pois quando estou em divulgação de disco passo muito pouco tempo em casa e com a minha família, portanto os aproveito o quanto posso nos meus tempos livres.

HM: Como mantém a forma?

DM: Faço exercícios sempre que posso, e o tempo o permite.

HM: Qual é o seu segredo de beleza?

DM: Não tenho segredos de beleza, tomo muita água e como coisas saudáveis.

HM: Qual imagem você gosta de projetar?

DM: Gosto de projetar o que sou, uma mulher normal, lutadora, que persegue seus sonhos e que é muito familiar. Meu estilo é a minha vida diária; na verdade, como me veem em cena é muito similar ao meu look diário. Claro, no show é mais produzido.

HM: Qual é a sua arma de sedução?

DM: Upsss, não sei. Sou tímida e a verdade não acho que tenho um segredo para seduzir. Sou apenas eu mesma.


.:Créditos: HIT Magazine / DulceMaria.com.br (tradução e adaptação)

0 comentários:

Postar um comentário