sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Maite Perroni compartilha seu namorado com Dulce María

Dulce María e Maite Perroni tem várias coisas em comum; ambas vieram decolar em suas carreias depois de sua participação na novela “Rebelde” e depois na banda RBD, as duas protagonizaram várias novelas e, finalmente, decidiram se focar em sua carreira na música como solistas. Mas isso não é tudo, já que as lindas amigas também compartilham um homem muito especial.

Não se trata de uma questão sentimento, se não profissional, já que Koko Stambuk, namorado de Maite e produtor de seu disco “Eclipse de Luna”, é o compositor da música ‘Lágrimas’ de Dulce María, o primeiro single promocional de seu disco ‘Sin Fronteras’ no qual colabora com o cantor Julión Álvarez. De fato, Koko incluiu a mesma canção em seu disco ‘Valiente’, gravado em 2009.

A música, que mistura a balada pop com o gênero banda, foi um novo desafio para a ruiva, quem tem demonstrado uma grande maturidade como intérprete. “Sim, há pressão com cada novo projeto, mas é algo saudável. Eu sabia que já tinha conseguido algo, mas o que mais me preocupava era que faria depois, como poderia melhorar em todos os aspectos e como poderia correr certos riscos como a canção que gravei com Julión”, explicou Dulce ao periódico Excelsior.

Cristian Stambuk, mais conhecido como “Koko”, é um cantor, compositor e produtor chileno, de 36 anos de idade, que também trabalhou com artistas como Luis Fonsi, o grupo Reik e Augusto Schuster.

Seu romance com Maite começou quando ambos trabalhavam na produção do disco ‘Eclipse de Luna’, e depois de várias rumores, ao final de novembro Maite anunciou que se encontrava vivendo “uma história linda” com o produtor. “Koko é com quem neste momento tenho compartilhado e aproveitado o que se chama vida. Então estou muito bem. Estou aproveitando de uma história linda e no profissional e pessoal me sinto completa”, explicou a atriz.

.:Créditos: Hola.com.mx / DulceMaria.com.br (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário