sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Anahí: “Não estou grávida e não tenho planos de casamento no momento”

Nos últimos meses, Anahí trocou sua agenda laboral no meio do espetáculo por um intenso labor social ao lado de seu namorado Manuel Velasco, governador de Chiapas. Junto percorrem o Estado e participam nos eventos mais importantes, e graças a tudo isto e a aparentarem estar tão apaixonados, os fãs e seguidores da atriz se encantariam em vê-la realizar o seu sonho ao se casar com o ‘amor de sua vida‘. Mas ao que parece, o sonho terá que esperar.

“Não estou grávida e não tenho planejado me casar nesse momento“, disse Anahí esta manhã em entrevista exclusiva para Hola!, e reforçou que no momento sua prioridade é contribuir para o sucesso dos programas sociais em que participa, como a campanha que realiza ao lado da Fundação Non Violence em favor das crianças de Chiapas.

“A voz de nossas crianças não se escuta. Eu quero ser essa voz, para que possam realizar seus sonhos. Eles são parte de uma surpresa que vai ser muito importante para o futuro de nossas crianças. Esperem-na em breve”, diz o vídeo que a atriz apresentou há algumas semanas, como parte de uma campanha.

A história de amor entre Anahí e Manuel Velasco começou no final de 2012 e, para dezembro do ano passado, o casal decidiu passar junto o Natal e as festas de fim de ano. Desde então, a cantora tem feito de Chiapas sua residência quase permanente.

E ainda que Anahí não perca uma oportunidade para confessar seu amor pelo seu namorado e seu apoio incondicional tanto em sua vida profissional como na intimidade, a cantora, por enquanto, seguirá sem se casar com o político.

.:Créditos: Hola.com.mx / RBDRebelde.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário