sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dulce María se revolta com maltrato de animais e desabafa no Twitter!

A cantora Dulce María compartilhou com seus seguidores nesta sexta (07), por meio de sua conta pessoal no Twitter, um relato de uma situação desagradável e que a fez tomar consciência de algo que está acontecendo no dia a dia de muitos animais. Recentemente esteve viajando por países da Ásia e aproveitou para conhecer e desfrutar de diferentes coisas em cada país, mas se surpreendeu com algo na Tailândia e compartilhou com seus seguidores para que a ajudem com a conscientização:
“Em minha viagem à Tailândia, uma das coisas que mais me fez ficar animada era dar um passeio em um elefante, a ideia soa incrível, não? Tanto que fui. O pacote incluía “passeios de elefante” e banho com elefantes. Ao chegar no lugar toda emocionada, vi um homem, se ainda pode-se chamar assim, na piscina em cima do elefante com uma espécie de faca espetando o elefante para que se mova até onde ele queria. Eu não podia acreditar! Um garoto gritou que não fizessem isso… E me revirou o estômago, imediatamente me disseram para subir ao elefante para o passeio. Vi que o senhor que te leva no passeio em cima do elefante também tinha a mesma faca e simplesmente eu não pude fazê-lo. Me partiu a alma ver como maltratam aos pobres animais só para entreter aos humanos… Não é justo, eu saí chorando… E disse que não poderia fazer e me perguntaram o por quê? E eu lhes disse que eu não podia aceitar como tratavam aos elefantes. Não posso explicar pra vocês o que senti com palavras, chorando e tremendo. Cheguei próxima ao elefante e minha surpresa foi ver que ele também estava chorando. Foi aí quando me dei conta que temos que fazer algo! Os animais não foram feitos para nos entreter, devem ser livres! E devemos cuidá-los! Estamos acabando com nossa natureza, o humano, ao que parece, se transformou no animal mais selvagem, não sejam cúmplices! #NãoAoMaltratoAnimal”
.:Créditos: DulceMaria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário