sábado, 8 de fevereiro de 2014

Maite Perroni está muito apaixonada por Koko Stambuk

Após dois anos de ausência, Maite Perroni volta este ano para as telenovelas com “La Gata“, onde seu par romântico será o ator Daniel Arenas. Além deste novo projeto, a cantora vai continuar a promover o seu álbum “Eclipse de Luna“, sem esquecer seu relacionamento com o produtor Koko Stambuk.

Em uma entrevista com programa “Hoy“, aos 30 anos de idade, Maite revelou que está feliz por todo o trabalho que tem, mas quando mencionaram a Koko os olhos da atriz se iluminaram.

“Há tempo para tudo na vida, eu acho que é importante encontrar o equilíbrio. Estou muito feliz, me sinto muito feliz, com muitas bênçãos“, disse Perroni.

Outra razão que deixa a atriz muito feliz é que poderá juntar a atuação com canto, pois o tema principal de “La Gata” será interpretado por ela mesma.

“É um tema de Lalo Murguia e isso vai me dar a oportunidade de compartilhar com uma edição especial de” Eclipse de Luna”, onde serão incorporados esses novos temas“, disse a ex-RBD.

Maite também negou a informação onde asseguravam que não queria trabalhar com seu ex-parceiro William Levy para evitar ser romanticamente ligada com o cubano.

“Desde o primeiro dia que me reuni com Nathalie (Lartilleux, produtora) já estava estabelecido os protagonistas e todo o elenco da história. Sei que faz parte disso, mas estão falando demais sem ter realmente a informação, eu não estou surpresa nem me oprime”, disse Maite.

Por fim, a próxima estrela de “La Gata” está muito feliz em trabalhar com Daniel Arenas pois o considera um profissional, não esquecendo que ela gosta de seu trabalho.

.:Créditos: Quien.com / MaiPerroni.org (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário