Após dois anos de ausência, Maite Perroni volta este ano para as telenovelas com “La Gata“, onde seu par romântico será o ator Daniel Arenas. Além deste novo projeto, a cantora vai continuar a promover o seu álbum “Eclipse de Luna“, sem esquecer seu relacionamento com o produtor Koko Stambuk.
Em uma entrevista com programa “Hoy“, aos 30 anos de idade, Maite revelou que está feliz por todo o trabalho que tem, mas quando mencionaram a Koko os olhos da atriz se iluminaram.
“Há tempo para tudo na vida, eu acho que é importante encontrar o equilíbrio. Estou muito feliz, me sinto muito feliz, com muitas bênçãos“, disse Perroni.
Outra razão que deixa a atriz muito feliz é que poderá juntar a atuação com canto, pois o tema principal de “La Gata” será interpretado por ela mesma.
“É um tema de Lalo Murguia e isso vai me dar a oportunidade de compartilhar com uma edição especial de” Eclipse de Luna”, onde serão incorporados esses novos temas“, disse a ex-RBD.
Maite também negou a informação onde asseguravam que não queria trabalhar com seu ex-parceiro William Levy para evitar ser romanticamente ligada com o cubano.
“Desde o primeiro dia que me reuni com Nathalie (Lartilleux, produtora) já estava estabelecido os protagonistas e todo o elenco da história. Sei que faz parte disso, mas estão falando demais sem ter realmente a informação, eu não estou surpresa nem me oprime”, disse Maite.
Por fim, a próxima estrela de “La Gata” está muito feliz em trabalhar com Daniel Arenas pois o considera um profissional, não esquecendo que ela gosta de seu trabalho.
.:Créditos: Quien.com / MaiPerroni.org (tradução)
0 comentários:
Postar um comentário