terça-feira, 28 de junho de 2011

Dos Hogares sem cortes comerciais


Os protagonistas da nova novela da empresa Televisa, Dos Hogares, Anahí e Carlos Ponce, se encontraram bastante felizes e satisfeitos com o trabalho que tem sido realizado na novela que hoje se inicia.


Em entrevista para o programa de radio “Formula Espectacular” o galã da trama dirigido pela direção deEmilio Larrosa, pressagia sucesso para o drama, o qual se deve por que “Anahí e eu somos muito parecidos“, disse Ponce, assim como o protagonista qualificou como: “Um presente de Deus” poder ganhar a vida fazendo o que mais ama.


Por outra parte a também cantora Anahí, disse que volta as novelas, depois de ter estado ausente durante 5 anos, disse que é uma grande experiência, já que retorna como protagonista em horário nobre onde nunca esteve.


A cantora de Me Hipnotizas, disse que sua ausência da telinha foi principalmente para concentrar seu tempo e trabalho em sua carreira de cantora. Embora fora convidada para participar de outras novelas, nenhuma delas lhe convenceu 100% como Dos Hogares.


Neste sentido, Anahí disse que o fato de estar agora em uma novela não quer dizer que deixará os palcos, já que adiantou que aos fins de semana se dedica a trabalhar em seu novo material discográfico, com a previsão de estar pronto em outubro.


Sobre a novela, “é uma história familia“, comentou Anahí ao mesmo tempo que elaborou sobre Angélica, a que dará vida, a este respeito se refere a uma mulher com princípios e valores, no entanto, se verá enredada em casos de amor entre dois homens que constam seu coração.


Seu comentários foi apoiado por Ponce quem destacou que o “triângulo amoroso” que terá lugar no melodrama, não é culpa de ninguém senão do destino.


Como também é responsabilidade do destino ter trazido a nosso país novamente ao porto-riquenho que compartilhou sua incursão em Dos Hogares, observou que é o resultado de uma mescla entre o produtor, a companheira de trabalho (Anahí) e outros muitos fatores.


Sobre este tema pronunciou: “Não uso estratégias em minha carreira, me guio com o coração” assim disse paa “Fórmula Espectacular“, mas em contraste disse que sua participação na novela de Larrosa é a união do coração e da estratégia.


Por outra parte, a ex RBD se descreveu como uma atriz muito entregada a seu trabalho, neste sentido apontou não ter amigos famosos, relembrou que desde pequena o trabalho é trabalho e não chega ao setde filmagem para fazer amizade, mas mencionou que os unicos amigos famosos que tem são os ex integrantes do RBD.


Com relação à estreia da novela, informaram que o capitulo de hoje será transmitido sem comerciais e que o elenco dessa história original de Emilio Larrosa, se reunirá.


.:Créditos: Radioformula.com
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever

0 comentários:

Postar um comentário