terça-feira, 28 de junho de 2011

Triunfa o amor de William Levy e Maite Perroni




O elenco da novela “Triunfo del Amor” se reuniu para realizar as últimas cenas que marcam o final do melodrama.

O ator William Levy, que deu vida a Max, disse sobre o desenlace: “Me sinto feliz e agradecido com as pessoas que nos colocaram como favoritos em muitos países, é uma experiência linda, agora me dedicarei ao cinema já que há que fazer coisas diferentes”.

Carmen Salinas, Pablo Montero, Livia Brito, Erika Buenfil, Vicente Fernández Jr., Alberto Angel ‘El Cuervo’, César Évora, Victoria Ruffo, Mónica Ayos, Miguel Pizarro, Diego Olivera e o jogador de futebol Cuauhtémoc Blanco, se reuniram na ex-fazenda de San José Vista Hermosa, no município de Ixtla em Morelos, para gravar o casamento entre María Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy).

Salvador Mejía, produtor do melodrama, preparou um final “diferente” para as vilãs da história: Jimena (Dominika Paleta) e Bernarda (Daniela Romo).

Jimena se suicidou juntamente com Guillermo ao tentar escapar da polícia que os seguia.

Bernarda fingiu sua morte em um acidente de carro, mas na realidade morreu ao cair o avião no qual tentava fugir.

Depois dos escândalos que rodeiam a vida do ator Osvaldo – depois que sua ex-companheira Kassiana contasse os maltratos e humilhações que sofria por parte do ator – o produtor da novela decidiu o deixar fora do final.

Victoria Ruffo encontrou de novo o amor no final do melodrama, nos braços de César Évora (que deu vida ao sacerdote em “O privilégio de amar”).

O melodrama teve seu final quando María Desamparada e Maximiliano chegaram ao altar e juraram amor para sempre.

Salvador Mejía termina com o remake do melodrama e planeja para o próximo ano “Por Derecho de Sangre”, uma série remake de “Cuna de Lobos”.

.:Fonte: Terra.com.mx
.:Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

0 comentários:

Postar um comentário