domingo, 24 de julho de 2011

Christian Chávez aproveita a solidão



Depois de ter se divorciado não somente de seu marido B.J. Murphy, mas também de sua gravadora Emi Music, Christian Chávez vive livre, mas sozinho…

O cantor de 27 anos, expressa que longe de sofrer a solidão, lhe está tirando proveito porque é quando melhor compõe, assegurou.
“Estou muito tranquilo trabalhado, feliz com tudo o que estou fazendo e sozinho“, disse. “Agora não tenho um ‘amor’. E isso é bom, pois compomos melhor quando estamos sozinho e abandonados“.
E é precisamente à compôr ao que Christian lhe dedica muito tempo, justamente agora que trabalha em seu segundo álbum como solista sem o apoio de uma gravadora.

Depois de sua pouco grata experiência com Emi Music, que era a gravadora do RBD, decidiu se tornar independente, pois quer fazer um disco ao seu gosto.
“Me haviam colocado em um buraco de baladas, muito mais adulto, no qual eu me sentia cômodo. Felizmente as pessoas com quem estou trabalhando agora estão felizes pelo caminho que vou“.
No entanto, como primeiro single lançou “Libertad” em dueto com Anahí, no que fala sobre essa liberdade que uma pessoa busca em todos os sentidos, inclusive na identidade sexual.
“O meu estilo não é música gay, esta canção (‘Libertad’) foi um tema em particular que fala desta experiência de vida, acredito que todos merecemos a mesma liberdade, mas no disco nada vai falar sobre a questão da sexualidade“, assegurou.
.:Créditos: Am
.:Tradução: @RBDForever

0 comentários:

Postar um comentário