Rosto de um anjo, a voz de uma criança mimada, corpo endiabrado e todo o corpo natural, ela enfatiza. Assim é Dulce Maria, cantora, compositora e atriz que aos seus 25 anos retorna aos holofotes com o lançamento de seu segundo disco solo “Extranjera: Segunda Parte”.
A Ex-RBD confessou Al Día e anunciou que este sábado vai estrear como atriz não de novelas, sim de filmes.
Em que fase sua carreira se encontra agora?
Estou promovendo plenamente “Extranjera – Segunda Parte”. Traz 14 músicas, cinco delas foram compostas mim. Estou feliz com isso e trago coisas novas neste material.
Com seu segundo álbum solo e deixando para trás o passado, o grupo RBD, agora você está sozinha o esforço foi duplo?
Sim, é definitivamente outra coisa. É muito mais responsabilidade, um maior envolvimento à medida que crescem as coisas. Felizmente eu tenho sido muito bem recebida. Surpresa porque as pessoas pouco se juntaram, não esperava por isso. Minha música não é para crianças, mas é muito saudável, no final, é outra geração que se une. Eu me sinto confortável porque eu cantar coisas que eu sinto e vivo. Apesar de eu não ir em qualquer novela, ouvir minha música e que eu realmente aprecio isso.
Em dezembro teve uma breve apresentação em Costa Rica, o que levou este contato com o público?
Foi incrível, foi um festival de rádio. Foi divertido porque as pessoas tinham essa energia no sangue. Eu também tratados muito bem e me levou para um spa lindo. Fui com a da vida pura.
Quando voltará para um show completo?
Eu tenho um grande desejo de voltar, morrendo de vontade de levar a minha turnê por lá.Espero que seja breve. Não cabe a mim, mas os empresarios, mas espero que em breve.
Você posou sensualmente para a revista Open, como se foi?
Foi muito natural, feito em um bosque, não tem muita ciência, tomei o cuidado nisso.
Fisicamente, o que você mais gosta em si mesma?
De mim? Eu não sei, me sinto bem sobre tudo, porque eu sou como sou. Eu tento fazer o melhor que posso com o que Deus me deu (risos). É algo que me faz sentir bem, ser cem por cento eu.
Natural?
Sim, natural.
Ao ter fama é difícil identificar a pessoa que te quer sem interesse?
Sim bem, eu não encontrei essa pessoa. Fico feliz que eu tenho neste momento, a oportunidade de estar nesta carreira, para me expressar através das minhas músicas, ter o carinho das pessoas, realizar este sonho. Agora eu estou grata por isso e não haverá tempo para um namorado.
De que maneira se adoça o coração de Dulce Maria?
É essencial a conversa. Eu me importo muito que a pessoa seja honesta, autentico, eu aprecio muito, adimiro a pessoa por este detalhe.
Como é Dulce a pessoa, não a artista?
Sou muito intensa, apaixonada, Eu amo a música, estar com minha família, meu povo, meus amigos. Eu gosto de escrever, ler, de repente me isolar e ficar comigo, eu amo ficar em silêncio (risos).
Com tantos fãs e os olhos da mídia em cima como você vive uma vida normal? Para ir a um cinema ou restaurante?
Acho que conservo as pessoas que me amam muito, que me conhece desde então. Minha base é minha família e meus amigos mais próximos, eu tento ir ao cinema e fazer coisas que todo mundo faz.
Que projetos paralelos conduz a sua carreira? Voltar a novelas?
Agora fiz o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?” do chileno Gonzalo Justiniano. Este é 23 de julho (sábado), em Los Angeles. Estou me mudando para algo novo, filmes.
Você fica um pouco nervosa ou pelo contrário gosta?
Sim eu gosto, mas é algo que eu nunca vivi, eu não sei o que vai acontecer. Vamos ver como vai ser, este é um filme independente, não comercial nem tão grande, mas pode começar novos projetos.
Detalhe
Nasceu em 06 dezembro de 1985 na Cidade do México. Atualmente lendo o livro ”Oscuros”, de Lauren Kate.
.:Fonte: AlDia.cr
0 comentários:
Postar um comentário