terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tradução da entrevista de Maite para a revista Teleguía!


Maite Perroni, cara a cara com seus fãs.

A beleza de Maite Perroni é indiscutível, mas essa qualidade vai muito mais além de um rosto bonito e um corpo com curvas: seu encanto parece se projetor desde dentro.

Seu sorriso doce é seu selo pessoal, mas o brilho que sai de seus olhos a caracteriza ainda mais. Qual é o segredo desse brilho? Ela mesma revelou a um de seus fãs da Costa Rica, que deixou sua pergunta no facebook da Teleguía. Afinal, quem melhor para entrevistar um artista que seus seguidores e admiradores mais fiéis?

Sobre isso e outras coisas foi questionada a simpática Maite, que até respondeu se casaria-se com alguém da Costa Rica. O que será que ela disse?!

Manfred Arburola: Você saiu de um grupo grande como o RBD, com o qual alcançou um grande êxito, mas o que mais te apaixona: a atuação ou a música?
Maite Perroni: Eu gosto muito das duas coisas. Estes últimos anos me dediquei especialmente à atuação, mas em cada projeto pude deixar também um pouco da minha música.
Ari Venegas: Porque você escolheu o caminho da atuação em primeiro lugar, ao invés do canto, como fizeram seus ex-companheiros de grupo?
Maite Perroni: Meu primeiro projeto na atuação foi Rebelde, por isso queria trabalhar muito mais neste campo para poder ter uma carreira nisso. Fiz Cuidado com el Ángel, Mi Pecado e Triunfo del Amor, e estou feliz.
Santyago Zeledón: Depois de alcançar a fama com o RBD, te deixa chateada que sempre te tachem como Maite, a ex RBD?
Maite Perroni: Acho que não sou tachada. Pelo meu trabalho nas telenovelas, já sou Maite Perroni.
Ivannia Tatiana Campos Hidalgo: Você gostaria ou está em seus planos lançar um disco como cantora solo?
Maite Perroni: Não sei, tenho que me preparar muito para isso. A música chegou a minha vida da forma mais inesperada. Com RBD tive a oportunidade de ser parte do grupo e quando nos demos conta estávamos em turnê e fazendo grandes shows.
Fernando Bermúdez Calvo: Foi difícil ganhar fama tão de repente, e isso te fez sentir em algum momento que não estava com os pés bem pregados na terra?
Maite Perroni: Minha família sempre me ajuda para que nada disso aconteça. Sou uma pessoa como qualquer outra, só que meu trabalho me dá a oportunidade que as pessoas me conheçam.
Jeny Guerrero Joya: O que você acha do William Levy e de todos os rumores que saíram sobre vocês dois?
Maite Perroni: O mais importante é que as pessoas tenham acreditado nos nossos personagens. O casal que temos feito caiu no gosto do público e por isso existem certos comentários. Mas o tempo passa e as coisas se colocam em seu lugar, assim as pessoas podem ver que nossas vidas pessoais são diferentes a as da ficção.
Leia mais...

0 comentários:

Postar um comentário