O grupo musical Rebeldes, da novela Rebelde (Record), é uma versão brasileira do sucesso mexicano. O sexteto daqui investe em música pop/rock, assim como o original, formado por Christian Chávez, Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maite Perroni.
A telenovela também segue os moldes da mexicana, mas os personagens ganharam algumas modificações, como é o caso de Tomás (Chay Suede), que é uma mistura de dois personagens da novela mexicana: seu homônimo original (Jack Duarte) e Giovanni, interpretado por Christian Chávez.
Em sua passagem por São Paulo, onde se apresentou no Carioca Club e atraiu fãs do RBD, Chávez teve tempo de assistir a cenas de Rebelde e de ouvir a canção "Quando Estou do seu Lado".
O ator acredita que Tomás não tenha nada de Giovanni. "O Tomás no México era um homem rico de nascença. É engraçado usarem o mesmo nome. Esse não sou eu", comenta o cantor.
Christian ressaltou que o personagem na versão mexicana era muito mulherengo, completamente diferente do brasileiro. Mesmo assim, gostou da adaptação. "É muito bom que haja uma versão do RBD no Brasil, onde a banda sempre fez tanto sucesso", comenta o cantor, sobre o grupo que chegou ao fim em 2008.
Christian Chávez veio ao país recentemente para gravar o seu primeiro DVD ao vivo, Essencial, que deve ser lançado em maio. No show, fez versões de "Por Enquanto", conhecida na voz de Cássia Eller, e "Como É Grande o Meu Amor por Você", de Roberto Carlos. "Talvez faça uma versão de 'Ai se Eu te Pego'", brinca, fã de Michel Teló.
.:Créditos: O Povo
0 comentários:
Postar um comentário