quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Juan Gabriel aposta no talento de Anahí


No mês passado, Anahí e Juan Gabriel, gravaram o tema Por tu amor, para o disco de duetos que o "Divo de Juárez" prepara pelo motivo de seus quarenta anos na indústria da musica. A linda estrela declarou que, enquanto gravavam, Juanga disse que quer que ela grave uma grande balada digna de seu talento.

"Ele quer que eu cante uma balada. Sempre me diz: 'Quero que tenha uma balada muito impressionante'. Deu-me um exemplo muito bom: 'Não é o mesmo cantar Noa Noa que cantar Abrazame Fuerte'" disse a ex RBD.

Anahí também contou como foi a experiência de trabalhar com o ícone e talentoso interprete de Querida, a quem tem muito carinho: "A verdade foi incrível, porque eu gosto muito do Alberto temos uma relação muito linda, o conheço já faz muito tempo. Comigo na verdade estava divino. Alem disso, estou fascinada porque é como representar aos jovens neste disco onde vai haver grades estrelas".

O tema Por tu amor, foi gravado na casa de Juan Gabriel, na Riviera Maya, e a atriz e cantora declarou que será um êxito: "Eu acredito que a canção vai ficar incrível, na verdade é que sem editarem, íamos gravando e já se ouvia incrível".

Entre Anahí e Juan Gabriel, como a artista já declarou, existe uma bonita amizade. Assim deixaram ver, também, com mensagens que escreveram no Twitter no dia da gravação: "Feliiiz!!! Gravando como o mais grande artista que o México já teve. Juan Gabriel, te adoro!!! Obrigada por acreditar em mim. Já irão ver que hit!" publicou a protagonista de Dos Hogares em seu perfil. O interprete de Asi Fue, não demorou a responder: "Obrigado por vir, por cantar e por estar junto a mim... Benças a tanta juventude".

.:Fonte: hola.com
.:Tradução e adaptação: Any!AmorEterno

0 comentários:

Postar um comentário