terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quien: Anahí está apegada na solteirice


A cantora mexicana assegurou exclusivamente a Quién.com que neste momento em sua vida é feliz sem namorado.

Anahí se encontra em um dos melhores momentos de sua carreira desde sua estréia como diretora de moda com a empresa estrangeira Aviesta e concluiu com sucesso a novela “Dos Hogares”, de modo que ela agora se sente uma artista completa.

Mas em um nível pessoal, o artista mexicana disse que ainda não encontrou a pessoa certa para alcançar o amor em seu coração, porém, não é algo que a preocupa ela se sente feliz sendo único.
“Não é que não tenho tempo, agora estou muito feliz e tranquila nesse sentido. Você tem que dar tempo para cada etapa e se você vive agora o meu coração me diz que eu não posso fazer birra” , disse em uma entrevista por telefone.
Quanto à questão de saber se o cantora popular considerada uma solteira, disse a ex-RBD que se sente bem, porque tudo que ela quer neste momento em sua vida é desfrutar da sua liberdade.
“A verdade é que me considero uma solteira empenhada em ser solteira. Um homem precisaria de uma varinha mágica, eu acho que precisamos de um milagre, porque a verdade não está em meu planos de nada assim.”
Embora a atriz disse que ela não quer saber nada sobre o amor, Anahi não discarta muito distante de ter um parceiro com o qual se pode construir uma bela família.
“Eu sou como a noiva em Fuga, ela fungiu para o amor que. Sim, eu quero casar, ter filhos e uma família linda, mas neste momento na minha vida eu realmente não quero meu coração agora está bastante tranquilo, saudável e em paz.“
Antes do nascimento do filho de sua irmã Marichelo , a cantora disse que estava muito feliz com seu sobrinho novo e satisfeito com tudo que a vida tem dado tanto a sua carreira e em sua vida pessoal.
“Eu, pessoalmente, graças a Deus eu não preciso de nada eu tenho uma família linda, toda vez que tenho sobrinhos mais, e nasceu um novo agora que estou fascinada. Tenho amigos que amo. Amo inclusive meus fãs, porque eles são muito importante para mim. E profissionalmente me falta muitas coisas, mas estamos lentamente, porque as coisas que tenho feito tem sido pelo meu próprio esforço.“
.:Fonte: Quien.com
.:Tradução Adaptação: AnahiBrasil.com

0 comentários:

Postar um comentário