quinta-feira, 22 de março de 2012

Alfonso Herrera afirma que "El Lórax" motiva a cuidar da ecologia


O ator dá voz a Ted no filme; afirma que a história além de divertir faz refletir.

Uns dias antes de estrear a animação “El Lórax: En busca de la trúfula perdida“, Alfonso Herrera reconheceu que é uma história esperançosa que passará para as crianças uma mensagem importante sobre o meio ambiante.

Em entrevista, o ator conversou sobre a experiencia de dublar o simpático “Ted“, quem é encarregado de descobrir que há muito mais além do mundo artificial em que tem vivido.

Comentou que a história o prendeu desde o princípio, e com isso não teve dúvidas em aceitar a proposta já que o seu personagem adora aventuras como ele.
“Essa animação tem muita coisa que apresentar ao público, tanto visualmente como na mensagem, pois aborda um tema muito interessante como é a ecologia e a destruição das belezas naturais“, disse.

“O mundo pode mudar a partir das ações, como faz ‘Ted’, meu personagem”, comentou o ator, quem salientou que a história é para toda a família.
Ressaltou que os resultados deixaram-no mais que satisfeito, “já tive a oportunidade de ver a animação e a versão em espanhol é maravilhosa. É uma boa aposta para refletir e se divertir”.

Por outra parte, Herrera comentou que trabalho em tempo integral na peça “Nadando con tiburones” e que está esperando pela nova temporada da série “El 10“, a qual protagonizou.

No âmbito cinematográfico, afirmou que lhe convidaram para alguns projetos, mas irá esperar.

“El Lórax: En busca de la trúfula perdida” estreará em 30 de março e na versão em espanhol os dubladores são Alfonso Herrera, Laura Luz, Sandra Echeverría e Danny DeVito.

.:Créditos: Tv y Notas
.:Tradução e Adaptação: RBDForever

0 comentários:

Postar um comentário