Tudo surgiu durante um jantar no qual a atriz Maite Perroni também estava convidada e se aproximou dela o “coach” de atores René Pereyra, quem estava procurando a protagonista de sua obra prima.
Depois de conversar, a ex-RBD ficou encantada com o projeto cinematográfico El arribo de Conrado Sierra, no qual interpretaria a jovem mais nova de uma família, que será desposada para a surpresa de todos.
“Acontecerá que o noivo chegará e a família se dará conta de que ele é um negro e será armado aquele ‘barraco’” disse Antonio Hernández, produtor do filme que terá suas gravações iniciadas no próximo dia 5 de março.
“A participação de Maite foi como algo acidental, de repente em um jantar nos deparamos com ela, René conversou com a atriz, ela gostou do projeto, as datas foram vistas e estamos por começar”, acrescentou.
Para Perroni é sua estreia no cinema e ela se alegra por entrar nesse meio.
“É um lindo projeto, é uma história muito bem escrita, no momento em que eu recebi o texto e comecei a ler, não parei mais, estive uma hora e meia sem parar lendo todo o texto. E fui me apaixonando pelo povoado, pelos personagens e pelas cinco mulheres”, disse. E René Pereyra quis contar a história de umas mulheres que vivem no povoado de Torres Mochas, que por sua idade (entre os 25 e 30 anos) já são consideradas solteironas.“Quis falar de mulheres positivas, não quero amargadas, nem invejosas, rancorosas e cheias de ódio, isso quem fez muito bem foi García Lorca”, explicou o diretor.
Temas como a sexualidade, o casal, a solidão, a religião, a homofobia, entre outros temas, serão abordados por meio dessa comédia.
“As pessoas do Fidecine quando premiaram meu roteiro disseram ‘este é o cinema que deve ser visto, porque no México nem tudo são flores, existem coisas que não são contadas’ e eu acho que estou contando isso, coisas tragicamente lindas”, disse René Pereyra.
“El arribo de Conrado Sierra” será gravado em Tlaxcala, ocupando fazendas e pequenos povoados, com algumas cenas na cidade. A direção de fotografia será de Vladimir Van Muelle.
Produzida pela companhia Torres Mochas Films, conta com o apoio de Fidecine. “Começamos a filmar dia 5 de março e terminamos dia 23 de abril, para depois ver o que acontece”, comentou Hernández.
.:Fonte: El Imparcial
.:Tradução e Adaptação: Maite MVP












































































0 comentários:
Postar um comentário