domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dulce María revela que "Más Tuya Que Mía" é uma de suas canções preferidas


A ex-RBD recebeu People En Español no estúdio onde atualmente compõe seu novo álbum na Cidade do México. Além de compôr canções, esse também é o local onde esta atriz e cantora escreve seus poemas.

Nem os pesadelos, nem os ruídos de seus vizinhos são o que fazem que Dulce María deixe sua cama quente no meio da noite. “Ás vezes, durante a madrugada, já estou meio dormindo, quando de repente chega [a inspiração], uma boa ideia“, explica a cantora. “Escrever é uma maneira de entender um pouco mais meus sentimentos“.

Isso sim, se trata de emoções intensas que colocam arrepios em todos seus fãs: “Uma das [canções] que eu mais gosto é ‘Más tuya que mía’“, conta a mexicana de 27 anos. “Fala de quando você dá tanto por um amor que acaba se esquecendo de você mesmo“.

Felizmente, hoje Dulce María só sofre por mal de amores nas suas canções, pois está muito apaixonada. “Estou muito bem nesse aspecto“, confessou.

.:Créditos: Revista People En Español (Março) / RBDForever.com (tradução e adaptação)

Um comentário:

  1. eu adoro todos os ex rbd que segueram carreira solo mas bom mesmo seria se eles se reunicem outra vez para cantar pra sempre e a ex rbd que eu mas gosto e dulce maria

    ResponderExcluir