sábado, 30 de março de 2013

Maite Perroni vive feliz em Nova York


Depois da participação em quatro importantes projetos em novelas, Maite Perroni decidiu se mudar à Nova York para cumprir o sonho de voltar aos palcos com o seu primeiro álbum como solista. A respeito, a ex-RBD nos disse o seguinte:

“As novelas são parte da minha história, mas há tempo para tudo; é momento de avançar na música”, comentou.

Perroni, quem manteve um longo namoro com Mane de la Parra, disse também que seu disco será gravado em algum estúdio na “Big Appel“.

“Estou emocionada com este álbum, é um projeto dedicado a toda essa gente que me apoiou por muitos anos. Há algum tempo havia pensado nisso, mas não parava de trabalhar e queria me preparar tanto em canto como em dança”.

Maite destacou que seu novo disco será produzido por Koko Stambuk, um compositor chileno que trabalhou com artistas como Luis Fonsi, Reik, entre vários mais.

Sobre sua vida em Nova York, a cantora disse sentir falta do México, mas entende que para crescer deve afastar-se momentaneamente de seu país.

“Foi uma viagem bem planejada, a vida aqui é diferente, claro que sinto falta do México e da minha gente, mas é uma mudança temporária, em breve estou de volta”.

.:Créditos: Quien.com / MaiteMVP.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário