sábado, 13 de abril de 2013

Maite Perroni fala de seu próximo disco e da experiência de viver em Nova York


Saibam os fanáticos de Maite Perroni que no final do próximo mês poderão escutar o primeiro tema de seu próximo disco, o qual será lançado dois meses depois. Essa não é a única novidade que a cantora nos contou, pois nos disse também que seu álbum terá ritmos como balada, bachata, vallenato e até sons mais clássicos como os de violinos.

“Não é um disco pretensioso, não venho dizer que trago sons nunca antes escutados. Simplesmente quero que se sinta, que se mova o corpo e a alma. Levo duas semanas gravando e me faltam quatro canções para terminar o disco“, explicou Maite a People En Español.

“Estamos como quando junta os ingredientes de um bolo e ainda não sabe de que consistência ficou ou quão bom vai estar. Já saberemos em breve como ficará”.

O disco, ainda sem nome, incluirá 12 temas. “Me ilude tanto que não quero colocar-lhe um limite, um tempo, nem um espaço. Quero vivê-lo e deixar que tome forma. As pessoas dirão o resultado”, adicionou.

Todo este processo criativo ocorreu em Nova York, onde a ex-RBD vive faz dois meses e uma vez finalizado o disco, ficará um par de meses a mais para continuar com cursos de canto e dança.

“Estou vivendo um momento enriquecedor. Havia vindo muitas vezes de visita, mas era como turista. Viver aqui me deixa conhecer outras coisas, mas nunca terminas de conhecer por completo esta cidade. Sabes que estás sozinho, é uma cidade muito individualista, cada um no seu lugar. Mas o melhor é sua energia, sente que te impulsiona. Sente que tudo é possível”, expressou Maite, quem tem aproveitado sua estadia para ir ver musicais no Broadway e sempre que pode vai a um parque para ler.

“Sou experta no metrô, já entendo o mapa”, concluiu em meio aos risos.

.:Créditos: PeopleEnEspanol.com / RBDForever.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário