quinta-feira, 30 de maio de 2013

Maite Perroni está de volta no México

A ideia inicial era permanecer somente dois meses em Nova York para gravar seu primeiro disco como solista, mas a estadia de Maite Perroni se estendeu o dobro.

A atriz encontrou naquela cidade temas de interesse como aulas de canto e dança, no entanto, o tempo se esgotou e a jovem voltou ao México nesta semana.

Na sua chegada, foi recebida com uma pequena festa surpresa organizada por sua mãe, na qual estiveram como convidadas especiais suas melhores amigas: Jéssica Coch e Africa Zavala.

“Sou uma pessoa que não teme a mudança, sou uma pessoa que quando toma uma decisão, vai com tudo. Não houve um momento em que me sentasse para pensar que havia sido uma decisão, ao contrário, me faltou tempo para fazer mais coisas. Agora minha prioridade é o novo disco que me enche de ilusão e alegria. Já o quero compartilhar com as pessoas. Nas próximas semanas poderão conhecer o primeiro single e mais adiante será o lançamento oficial desta nova produção”.

É neste 2013 que a ex integrante do RBD completa dez anos de carreira, os quais precisamente começou sendo parte da telenovela Rebelde. Mais tarde chegaram produções como Cuidado com o Anjo, Mi Pecado, Triunfo del Amor e Cachito de Cielo, é por isso que depois de vários melodramas, agora ela está enfocada em sua carreira musical.

“A atuação continua sendo parte da minha vida, mas hoje, o disco é minha realidade. Hoje em dia, posso me sentar e deter um momento para agradecer por todas as coisas que tem formado parte da minha história, por todas as coisas que tem me enchido de aprendizagens e experiências. Tudo o que foi vivido me dá forças para estar inteira e recebendo o que a vida tem preparado para mim e também o que nós oferecemos à ela”.

.:Créditos: Famososexpress.com / MaiteMVP.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário