sábado, 28 de dezembro de 2013

O doce natal de Dulce María

Natal é uma época de partilha, por isso Dulce Maria quer dar seu amor sem fronteiras para a sua família e seus seguidores que compram a sua música ou a seguem no Twitter.

“Eu estou sempre com a minha família no Natal, é hora de compartilhar, de comer, de dar presentes, mas especialmente é hora de compartir”, disse o cantor.

A ex-RBD, 28, falou que tem muito a agradecer a Deus por essas datas de dezembro que a lembra de sua infância.

“Meu presente favorito foi uma casa de bonecas que ganhei quando eu tinha uns 7 anos, era especial porque não era uma casa de bonecas para armazenar todas as Barbies, então pedi que me comprassem e foi emocionante”, lembrou.

A artista disse que o ano de 2013 foi cheio de bênçãos.

“Tem sido um ano de trabalho duro e paciência. Eu trabalhei neste álbum, Sin Fronteras, que vai sair no próximo ano, no começo, então eu tenho que agradecer muito, que venha algo melhor, boa energia”, disse ela.

Se tem alguma coisa que ela agradece do ano que está terminando, são as lições de vida aprendidas.

“O aprendizado sem dúvida, e meu segundo álbum solo”, reiterou.

Sobre seu mais recente single, “Lágrimas”, que canta um dueto com o grupero Julión Álvarez, ela comentou: “Esta canção foi produzida por um brasileiro, eu tenho outra canção com uma menina brasileira, e Coti produziu o álbum Sin Fronteras”.

Esta nova produção foi gravada em Madrid, por isso se espera que toque na Espanha.

“Tem muitas coisas internacionais e também vai ficar para a Espanha. Cada novo álbum é uma proposta de trabalhar com amor, eu quero alcançar as pessoas com a minha música, minhas canções, não só por ser popular. Quero que verdadeiramente se identifiquem e os deixe algo com as minhas canções.”, disse ela.

Com seu primeiro material solo Dulce Maria viajou para o Brasil, onde recebeu um apoio gigante.

“Graças a Deus que me conhecem em muitas partes, eu aprecio isso, vou tentar manter levando a minha música ao exterior e as minhas raízes mexicanas”, disse.

Com 4 milhões e meio de seguidores, a cantora disse que a gestão de uma rede social envolve responsabilidade e consistência.

“Porque você não pode dizer: “Eu sou super fofa” e fazer o contrário”, acrescentou.

.:Créditos: Somosfrontera.com / DulceMaria.com.br (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário