sábado, 28 de dezembro de 2013

Maite Perroni no ritmo das tendências da moda

Emocionada com o lançamento de sua primeira produção discográfica como solista, intitulada “Eclipse de Luna”, Maite Perroni disse que para ela a moda é muito importante, pois é imprescindível ter claro que há formas, estilos, cores e texturas que te favorecem mais do que outras.

“É incrível descobrir seu corpo, o que te faz bem e te ajuda a sair o melhor possível”, comentou quem se disse agradecida pela aceitação que tem recebido em sua nova faceta musical, enquanto posava exclusivamente para Reforma com peças da coleção de Max Mara e Marella com jóias de Pomellato.
“É maravilhoso observar a moda. Como espectadora, me encanta! É interessante ver como, conforme passam os anos, ela vai se modificando e logo voltam as tendências, se retomam e continua nos fazendo ver cada vez melhor. Sem dúvidas, a moda é o que te acomoda”.
Para Maite, cujo álbum debut é uma produção de corte pop com estilos latinos e influências que vão desde a bachata até a balada, o ideal é, ir além de reparar em uma etiqueta, é se vestir de maneira básica com peças que ajudem a se sentir bem, plenamente confortável com o lugar e o momento em que você estará presente.

Questão de estilo

Maite expressou que em seu armário se destacam os colares, os anéis, os vestidos longos, as saias e as calças que continuam com comodidade na linha do corpo.

Sem dúvidas, o que mais ama são os sapatos, acessórios que dominam em seu guarda-roupas.

Frases
“O negro é minha cor favorita, me fascina! Sempre uso peças negras e vermelhas. Quanto a paleta de cores, eu tenho perfeitamente claro que minha estação é o inverno, porque me caem bem os tons frios”.

“O melhor conselho é tratar de ser felizes. Considero que a beleza sempre projeta o que em realidade cada pessoa é em seu interior”.
.:Créditos: MaiteMVP.com

0 comentários:

Postar um comentário