sábado, 4 de janeiro de 2014

Alfonso Herrera fará parte de ‘Supercerebros’, nova produção da Nat Geo

No próximo 13 de janeiro, 8:30 da noite pela NatGeo estreia um novo game show: ‘Supercerebros’. Consiste em uma produção de seis episódios com duração de 1 hora que reúne as mentes mais prestigiadas da América Latina. Sob a direção do chileno Rafael Araneda, e com as participações especiais do ex-RBD Alfonso Herrera, o músico e compositor Benny Ibarra e a atriz colombiana María Adelaida Puerta, junto com o Dr. de Física e especialista em processos mentais, Andrés Rieznik, o qual em cada episódio explica o funcionamento do cérebro para cada uma das atividades.

‘Supercerebros’ é o primeiro programa de jogos da NatGeo, que une entretenimento com ciência e emoções surpreendentes como suas habilidades.

Vinte participantes da Colômbia, Argentina, México, Uruguay, Peru e Cuba colocarão à prova suas habilidades e capacidades para cada vez mais superarem seus limites com desafios surpreendentes. As provas serão sobre lógica, memória, ouvido, cálculos, memória de sequências binárias e auditivas, entre outras.

.:Créditos: ElUniversal.com / RBDRebelde.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário