sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dulce María promove seu novo single, “Antes que ver el sol”

‘Antes Que Ver el Sol’, tema original do cantor e compositor argentino Coti, é o novo single promocional da cantora Dulce María e que é parte de seu mais recente disco, Sin Fronteras.

Na promoção do vídeo, a cantora aparece em um carro conversível, ao lado de um belo motorista. Ambos vestem jeans e camisetas casuais. Porém, se trata somente de um avanço, pois a versão definitiva será apresentada em 20 de janeiro.



“Estou muito feliz, pois venho trabalhando praticamente todo o ano em compor canções para este novo disco e já estou terminando de gravá-lo. Um disco no qual tenho toda a fé. Tenho várias composições minhas e canções as quais tenho muito carinho, muita fé. Com grandes compositores, grandes produtores que estão contribuindo com este disco”, disse Dulce María em maio de 2013.

O novo trabalho da cantora teve uma grande recepção por parte de seus fãs, assim que com certeza o novo single da também atriz terá muito sucesso.

.:Créditos: Hola.com / Dulcetes.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário