quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Manu Gavassi fala sobre dueto com Dulce María

Foi lançado nessa madrugada o novo single da Dulce María intitulado “Antes Que Ver El Sol”, e a segunda música de trabalho do novo álbum da mexicana conta com a participação mega especial da Manu Gavassi em uma versão especial para o Brasil.

Em suas redes sociais, Manu se mostrou bem animada em participar da faixa.

“Minha mãe ta aqui do meu lado falando ‘Quem diria que você estaria gravando com ela, hein? Depois de tantos anos vendo essa novela !’ Hahaha..” disse em seu twitter logo após o lançamento da faixa.

Manu, que é fã declarada da novela “Rebelde”, diz que nunca imaginou um dia gravar com Dulce e contou ter ficado bem feliz com o resultado.

Nós também adoramos e não conseguimos parar de ouvir!

.:Créditos: PapelPop.com

Um comentário:

  1. aii eu tambem quero te conhecer dulce
    meu grande sonho e te conhecer...toda vez que eu vejo algo seu eu começo a falar comigo mesma nossa sera que um dia eu vou conhecer a dulce maria.
    e todos me falam a isso e imposivel voce nunca vai conhecer a dulce
    mas eu tenho fe que um dia eu ainda chego a conhecela
    e esse e o meu sonho e tomara que esse sonho se realise......te amo ducle maria

    ResponderExcluir