sábado, 8 de fevereiro de 2014

Alfonso Herrera e namorada passaram férias invejáveis em Quintana Roo

O ator Alfonso Herrera, de 30 anos e quem fez parte da agrupação musical RBD, aproveitou seus dias de descanso para escapar para a Ilha de Holbox, no estado de Quintana Roo, destino turístico que visitou em companhia de sua namorada, Perla Galvez, de sua mãe e de seu meio-irmão.

Durante sua passagem pelas praias caribenhas, o galã aproveitou o tempo para caminhar pela areia em companhia de sua família, mas também procurou passar um tempo sozinho com sua namorada, com quem entrou no mar e até tirou fotos.

Ao longo da viagem, Poncho foi visto com 2 roupas diferentes, enquanto que sua conquista nos surpreendeu com 3 mudanças distintas, o primeiro deles foi um top roxo, o segundo foi de cor branca e o terceiro de cor rosa.

Além de desfrutar o sol, mar e areia, Poncho também aproveitou seus dias de descanso para ler, inclusive chegou a fazer isso na hora do café da manhã, sem importar-se em estar dividindo a mesa com seus familiares.

Além da lente dos paparazzi nos permitir ver como o ator se dá bem com sua namorada, também pudemos perceber que esta tem uma grande relação com sua sogra, pelo que podemos dizer que Perla conta com a aprovação da família do ator.

.:Créditos: TVNotas.com.mx / RBDRebelde.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário