sábado, 8 de fevereiro de 2014

Assista ao primeiro Hangout de Dulce María!

Dulce María realizou seu primeiro hangout pelo Google+ no último dia 20, para além de promover seu novo single ‘Antes Que Ver El Sol‘, estar em contato com seus fãs e responder algumas perguntas ao vivo, com aficionados de vários países por videochat. Confira as informações que a ex-RBD contou entre o começo e as perguntas dos fãs:
  1. Quando selecionou as poesias de seu primeiro livro, Dulce Amago, havia o total de 200 textos e ela só selecionou 60, por isso ela pretende lançar outro livro, mas sem data para isso.
  2. ‘Sin Fronteras’ será lançado no dia 8 de Abril.
  3. O videoclipe de ‘Antes Que Ver El Sol’ sairá em uma semana, pois sua data inicial (20/01) teve de ser adiada por causa de alguns detalhes. Mas ele já está pronto.
  4. ‘Depues de Hoy’ é uma das músicas do novo CD.
  5. Ela não gosta de dançar em shows, por isso na nova turnê não pretende colocar coreografias, mas acha que terá alguns bailarinos, além de sua banda.
  6. “Encontra”, música produzida por Axel, não entrará no disco físico, estará disponível apenas na versão do iTunes.
  7. Dulce falou de sua canção intitulada ”Nunca”, que está apenas em seu iPod e é muito especial pois foi escrita por Baltazar Hinojosa, que veio a falecer no ano passado, mas que ela um dia nos deixará escutá-la.
  8. Perguntada se já haveria datas para vir ao Brasil, Dulce respondeu que não, mas que provavelmente a chamem para vir promocionar seu novo disco (talvez em abril) mas que não há nada confirmado e que quer muito vir para cá.
  9. Dulce confirmou sua participação em um teste para uma telenovela.
  10. Ressaltou que todos os fãs entrem em seu site pois terá surpresas em breve.

Como prometido, divulgaram 30 segundos do começo do videoclipe de ‘Antes Que Ver El Sol‘ (53min31s), no qual você pode conferir no vídeo abaixo, além de assistir ao hangout completo:



.:Créditos: Dulcetes.com (nota) / Canal Dulce Maria Management (youtube)

0 comentários:

Postar um comentário