sábado, 8 de fevereiro de 2014

Maite Perroni cantará o tema principal de “La Gata”

Nathalie Lartilleux retorna com uma versão moderna do melodrama clássico, La Gata.

A produtora, que alcançou a audiência de 26 pontos com a telenovela Corazón Indomable, reconhece que gosta e desfruta em fazer histórias já comprovadas e consolidadas, porque lhe oferecem uma série de ferramentas para trabalhar.

“Porque eu amo todas essas histórias, você pode fornecer mais, e sinto que posso contribuir mais, e também que as pessoas possam se relacionar mais.“

A produtora começou com os primeiros testes de imagem com elenco infantil, sabe que tem um interessante desafio por estar no mesmo horário de Corazón Indomable: “Sim, é um super desafio, mas olha, juntando toda a vontade e toda a equipe, acho que sim, sim nós podemos conseguir alguma coisa boa”.

Maite deslumbra no ritmo bachata

Nathalie Lartilleux está satisfeita com o elenco que já tem confirmado, mas principalmente pelos protagonistas “Maite Perroni, Daniel Arenas, Laura Zapata, Leticia Perdigón, Manuel Ojeda. Não gosto de repetir atores mas acho que agora é o casal perfeito para essa história.”

O tema de La Gata será interpretada por Maite Perroni e será escrita especialmente para o melodrama: “Eu tenho uma conversa com Lalo Murguia que vai compor a música, um tema de Lalo certamente cantado por Maite, romântico, e não sei se Maite irá cantar com alguém, ainda vamos ver”, concluiu.

Você gostaria que a canção fosse uma bachata?

.:Créditos: Televisa.com / MaiPerroni.com (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário