sábado, 8 de fevereiro de 2014

Maite Perroni está feliz por fazer par romântico com Daniel Arenas

Maite Perroni começa o ano com o pé direito, pois agora inclui mais um protagonico em sua carreira, ela assumirá o papel principal na telenovela ‘La Gata‘.

A bela atriz já começou o trabalho para seu papel na trama: “Estou muito feliz de começar 2014 com este romance, com a possibilidade de integrar um tema na história, que também contribui para a produção de Eclipse de Luna que era o que eu estava fazendo no ano passado, para que ambos os lados se reúnam e me permitam seguir trabalhando nas duas paixões da minha vida, por isso fico muito animada”, disse ela em exclusiva para Televisa.

A atriz fica cheia de emoção ao voltar a trabalhar com a produtora Nathalie Lartilleux, que lhe deu seu primeiro papel protagonico em uma novela.

“Fico feliz em estar de volta em uma produção de Nathalie, porque é uma produtora que para mim significou muito, deixar-me dar vida a um personagem que foi importante para mim, e que é até hoje, que foi Marichuy (Cuidado Com O Anjo) e agora voltar a trabalhar com ela e com esse elenco todo, os diretores de câmeras, com os diretores de cena que são os mesmos, então é como uma tranquilidade e um gosto dar vida à La Gata”.

O seu parceiro na história será o galã colombiano Daniel Arenas: “Eu o conheço, Dany e eu somos bons amigos, então esse convite de estarmos juntos nesta história me deixou muito feliz, uma vez que me foi dito é Daniel Arenas disse perfeito, eu gosto, porque além de um ótimo colega, ele é um cavalheiro”.

Maite irá cantar dois temas do melodrama: “Vai haver duas novas músicas, uma música será a entrada e a outra será a canção de amor, duas músicas que são feitas especialmente para o projeto, e em algumas das cenas vamos usar as canções que já estão no álbum Eclipse de Luna“, disse.

.:Créditos: Televisa.com / MaiPerroni.org (tradução)

0 comentários:

Postar um comentário