A magia, os perigos e as perguntas sobre a origem do Luca (Christopher Uckermann) retornam para a segunda temporada de Kdabra, onde também aparecerá um inimigo inesperado e muito poderoso.
“Definitivamente haverá muito mais ação, uma evolução em todos os personagens e começam a revelar as coisas que não foram vistas na primeira temporada” , disse Uckermann, via telefone, sobre esta série.
“Ela se concentra um pouco mais em mistério, magia, clonagem e religião.” Ainda com os acontecimentos do primeiro ano, Luca ainda tem dúvidas sobre sua origem e poderes, que será um motor inicial do que veremos nestes 10 novos episódios que irão ao ar a partir de 03 de julho por Moviecity.
“Há uma parte muito importante quando começa a dominar seus poderes e no momento em que os usa começa a ter um desequilíbrio, uma falta de controle e não entende o porquê”, explica o ator de 24 anos.
“É por isso que começamos esta jornada para saber de onde vem, como ele tem esses poderes e, agora, porque os está perdendo. Ele quer encontrar a razão e o que está por trás dessas pessoas, esta companhia que o vigia 24 horas por dia” .
Luca é um personagem muito interessante para o ator que, depois deste segundo ano de interpretar, resgata alguns elementos que se aplicam em sua vidas cotidiana . “É um personagem muito legal, criativo, cuja vida é mágica”, diz ele,
“Vou levar a positividade, a criatividade que nunca perde.”
“Na primeira temporada ficamos sabendo que é um clone. Quem é o clone? Eu acho que aprendi muitas coisas importantes que eu aplico na minha vida como a tolerância, poder, conhecimento, compreensão.”
Se você não quer saber quem é o vilão deste segundo ano, é hora de parar de ler. Em sua busca por respostas, Luca vai encontrar a versão do mal de si mesmo.
“Seu alter ego é aquele que é de alguma forma obter esses poderes que tinha Luca”, explica ela. “Luca encontra muitos inimigos que se tornam aliados para combater este grande vilão que é seu alter ego, que se torna o mais poderoso que há.“
Para Uckermann, interpretar duas versões do mesmo personagem foi algo enriquecedor.
“Foi um grande desafio fazê-lo, mas foi muito bom porque me deu adicionou muitos coisas em questão de atuação”, diz ele.
Juntos com Uckermann, o elenco de Kdabra é composto por Damián Alcázar, Maya Zapata, Margarita Rosa de Francisco, Fabio Rubiano, Joaquín Cosío, Martín Karpan e Andrea Montenegro.
.:Fonte: Terra MX
.:Tradução: Only Uckermann
0 comentários:
Postar um comentário