“Luca tem experimentado uma evolução em seus poderes e conhecimento de si mesmo“, explica ele. Ator mexicano, ex-RBD retorna para dar vida a Luca, um jovem de 17 anos com poderes sobrenaturais em“Kdabra”.
O jovem ator mexicano adianta que, na segunda temporada de “Kdabra”, novos personagens serão adicionados à história de Luca.
Depois do sucesso dos primeiros 13 capítulos de Kdabra, Christopher Uckermann está pronto para a estréia da segunda temporada da série em 3 de julho às 9:30 pm através do Moviecity. Ator mexicano, ex-RBD retorna para dar vida a Luca, um jovem de 17 anos com poderes sobrenaturais que cresceu sob a sombra de um pai que milita em uma comunidade religiosa obscura.
Como evoluiu o seu personagem?
Luca tem vivido uma evolução por conta de seus poderes e do conhecimento de si mesmo. Ele amadureceu muito, mas, paradoxalmente, torna-se seu pior inimigo começa a perder algum controle e que entram em ação seus mentores e amigos. Em geral, a série é muito melhor estruturada do que a primeira temporada.
Luca se torna seu pior inimigo como aconteceu com Peter Parker em Homem-Aranha 3? Isso acontece propositalmente ou mera coincidência?
Sim, de alguma forma, mas se concentra um pouco mais sobre a ciência como a questão da clonagem, se baseia um pouco mais nisso.
Vão acrescentar novos personagens à trama?
Bem, sim, vão entrar uns e sair outros. Os personagens queridos da primeira temporada, obviamente, ainda estão, vêm novos inimigos, alguns deles são bastante divertidos, também vêm novas mulheres para a vida de Luca, que de repente vai se encontrar com desafios diferentes.
Na primeira temporada o vimos levitar e fazer truques de mágica incríveis, haverá mais cenas como aquelas nos novos capítulos?
No final da primeira temporada as pessoas puderam ver que Luca manipulava o fogo e como foi desenvolvendo mais poderes, levita, desaparece, atravessa paredes, já é quase como um super-herói de verdade (risos) e, nestes novos capítulos será capaz de ver um pouco mais de tudo isso. Em geral, haverá mais cenas de ação, com certeza.
Será que as cenas de ação ou preferem usar um double para ajudar na tiros mais perigosos?
Não uso dublê, eu gosto de fazê-las, obviamente, há cenas que exigem mais prática, por exemplo, aquelas em que usamos motos ou há explosões, mas posso dizer que as pessoas vão para ver cenas com efeitos e tiroteios, onde Luca está com freiras que têm rifles e coisas do tipo que você nunca vê.
Suas músicas também são promovidos através Kdabra, Como você tem ido em sua primeira produção musical como solista?
Bem, lá estamos nós, isso é um processo que leva tempo, estou totalmente focado na promoção do álbum, em breve me apresentarei no Brasil e, na semana passada, estive em McCarthy Park, em Los Angeles.
Por que você se mudou para Los Angeles?
Eu estou vivendo aqui por um tempo, pois tenho planos para começar a fazer filmes e morar em Los Angeles também me permite mover-me no mundo da música, tão de repente, eu posso chegar a todo mundo por aqui.
Qual é a sua maior aspiração?
Gostaria de combinar música e atuação.
.:Fonte: Espectaculos El Universal
.:Tradução: Only Uckermann
0 comentários:
Postar um comentário