domingo, 30 de outubro de 2011

'El Diez' mostrará o lado bonito do México


“El Diez”, a primeira série na história do canal de esportes ESPN, “Será em êxito”, previram seus integrantes que asseguraram mostrar o lado bonito de México.

“Em momentos em que no México se espalham histórias negativas, esta série vai mostrar que não só entre os mexicanos se não entre os latinos tem gente positiva e disposta a triunfar”, afirmaram.

Os integrantes da série, que estreará este domingo nos Estados Unidos pelo canal, compartilharam sobre a série que será protagonizada por Alfonso Herrera.

O ex-integrante da banda RBD atua ao lado de Erendira Ibarra, Joaquín Cosío, Ernesto Loera e Mauricio Quintana, este último, quem atua e produz.

É previsto que graças ao êxito que teve em sua transmissão no México, o que é esperado ocorrer nos Estados Unidos, presume-se que a série se estenderá na história até o mundial de Brasil em 2014.

“Também temos planos de fazer o filme, mas ainda não podemos confirmar”, disse Quintana na entrevista que foi celebrada em um exclusivo clube de Hollywood.

“Esta produção tem feito história em muitos aspectos como o que fez em espanhol, com atores mexicanos, e que foi mostrado com subtítulos em inglês”, disse Herrera.

Na história, Herrera atua como Salvador “Chava” Espinoza, o jogador mais famoso e quem formou parte da seleção mexicana campeã do Mundial sub 20.

Imbuída no misturado mundo do futebol mexicano e com participação de equipes mexicanas está presente ao fictício Atlético Nacional para o qual joga Chava.

Herrera compartilhou que a segunda temporada está programada para filmar no verão do próximo ano no México.
“Queremos contar as histórias de pessoas que não se renderam quem tem levado México adiante e que se desempenha pelo México e que fala bem do nosso país”, defendeu Herrera.

“Sinto que nos faz muita falta este tipo de histórias e devemos continuar a fazer com que se contem e que se multipliquem”, ressaltou.
Erendira Ibarra disse que “El Diez” mostra exemplos de seres humanos que não são perfeitos, mas que tratam de ser o melhor. São como super-heróis reais e isso os torna admiráveis.

Quintana disse que esta história mostra ao México que agora já não se ensina com uma história bonita.

Herrera descartou que esta história tenha semelhanças com o que tem feito filmes como “Rudo y cursi” e “Goal” ou até com o sucesso que tem alcançado o “Chicharito” Hernández.

O que os filmes se referem à primeira foi uma sátira e a segunda é sobre um mexicano que triunfa na Europa assim é diferente, ressaltaram.

“El Diez” tem focado no futebol mexicano com uma situação muito realista que seguramente manterá o atrativo que vai pegar as pessoas que querem conhecer o mundo ao qual se enfrenta um triunfador.

Herrera, ator de filmes como “Amar te duele” e “Volverte a ver”, recusou escolher se gosta mais de ser ator ou cantor: “Só me considero um bom trabalhador”.

Mais adiante, quando perguntaram se em lugar de ator tinha gostado de ser jogador de futebol respondeu: “Não, na verdade eu sou um aviador frustrado”.

Por último, Herrera prometeu que a série “El Diez” vai superar aos mais legendários 10 na história do futebol, como Maradona ou Pelé, “vocês vão ver”, finalizou.

.:Fonte: Terra
.:Tradução e Adaptação: RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário