domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista de Shanik Berman com Dulce Maria


Perguntei à bela ex-RBD Dulce María:

- Agora você tem namorado, sente falta de beijar alguém?
Não, não tenho namorado para nada porque não estou apaixonada, mas estive, e meu último amor foi com Juan Pablo, com o qual estive em “Verano de Amor”, há uns dois anos, e desde então não houve amor. É que para que eu ame, necessito admirar um homem, que ele acredite em mim como mulher, porque te vêem neste trabalho e imaginam que tenho um namorado em cada lugar. Porém, eu quero alguém seguro, que se arrisque e que queira me querer, porque hoje ninguém quer se complicar.
- De verdade?
Por isso, eu me identifico muito com meu terceiro single, “Ingenua”, porque quando você se apaixona por alguém e depois se dá conta de que foi ingênua… Para não dizer outra coisa, sofre muito, e o pior é que nem mesmo necessita que um homem te invente nada e te abaixe a lua e as estrelas, você sozinha faz ideias na cabeça e você acredita e tem esperança se está apaixonado, que te correspondam e às vezes não é assim.
- Te fizeram muito mal, a você, à bela Dulce María?
Não, eu sozinha me machuquei. A verdade é que tive relações bonitas e com as pessoas que estive são garotos que admiro, mas as circunstâncias não foram as adequadas.
- Você acha que as mulheres são lunáticas?
Sim, por isso compus a música “Luna”; eu gosto muito da lua porque provoca em mim essa química que é mais forte que você, e sabe que se te dão um beijo algo vai acontecer; a lua me faz muito mágica.
Para concluir, perguntei para ela: Por que mudou a cor do cabelo? Antes era vermelho…
Já estava há bastante tempo com a cor vermelha e roxa, mas agora prefiro mais castanho e umas mechas nas pontas.
Disse Dulce María que por hobby frequenta aulas de ioga.

.:Fonte: Oem.com.mx (Esto)
.:Tradução e Adaptação: RBDForever.com

0 comentários:

Postar um comentário