quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Christian Chávez estreia galã norte-americano!


O cantor Christian Chávez encontrou o amor de sua vida, logo após o fracasso da sua relação com o canadense BJ Murphy, assim revelou um amigo próximo ao ator. “Sim, se chama Ben Kruger, tem 26 anos, é vendedor de imóveis, especialmente mansões para famosos em Los Angeles. É norte-americano, mas ele gosta dos latinos“.

De acordo com a fonte da revista TV Notas, o ex-integrante do RBD leva 6* meses de relação com seu novo galã. “Faz como seis meses e isso por amigos em comum que viram que poderiam formar um casal bonito“.

A relação é tão sólida que ambos viajaram para o México, ainda que não vivam juntos. “O leva para todos os lugares, no final de semana passado, Juan Gabriel convidou Christian para seu show no Auditorio Nacional e lhe pagou todos os gastos, tanto a ele como ao noivo. Estiveram na primeira fila, Chritian, sua mãe e Ben.”

A relação de amizade entre “El divo de Juárez” e Chávez é boa. “Christian sempre manifestou ser fã de Juan e no final estiveram juntos no camarim, estava feliz e aproveiou muito“, destacou.

Vale mencionar que Christian, seu namorado Ben e Juan Gabriel posaram para uma foto que tiraram no camarim do intérprete de “Querida”.

.:Créditos: Rotativo
.:Tradução: RBD Forever
* Segundo o próprio Christian, o namoro com Ben começou dia 31 de dezembro de 2011, ou seja, aproximadamente 2 meses de relação.

0 comentários:

Postar um comentário