quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maite Perroni estreará no cinema


Atualmente com duas indicações aos Prêmios TVyNovelas (pelo seu trabalho em Triunfo del amor e o tema que interpretou junto com Marco di Mauro), Maite Perroni pensa em dar uma pausa e se dedicar a sua vida privada.

Desmente os rumores que se referem aos preparativos para dar vida a outro personagem em um melodrama. Mas, nos revelou que tem um projeto de cinema, o qual se reserva aos detalhes. Será sua estreia nas telonas!
“Acredito que existe momento para tudo. Estou feliz. Estou tendo a oportunidade de me realizar no que mais me agrada, adoro fazer televisão, estive em projetos que me deixaram satisfeita. Nesse momento, estou focando um tempo para mim, antes de voltar à televisão”.
Disse em entrevista para TVyNovelas.com.

A ex RBD também desmentiu que irá estar na obra “Perfurme de Gargenia“, ocupado o lugar de Aracely Arámbula.
“Não é verdade. São notícias que surgem mas não tem nenhum fundamento”.
TVYN: Maite, com sua indicação pelo tema de interpreta com Marco (A partir de Hoy), você não tem vontade de voltar à cena musical?
Maite: Adoraria. A música é algo que descobri. Fui a conhecendo enquanto estava no RBD. Com a canção estivemos nos primeiros lugares, foi muito lindo, foi muito bom, e agora estamos indicados, vamos ver o que acontece.
A protagonista de novelas revelou que está feliz, porque se encontra trabalhando em um projeto cinematográfico que a fará crescer como atriz.

.:Fonte: TvyNovelas.com
.:Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

0 comentários:

Postar um comentário