sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dulce María virá ao Brasil em março para divulgar o Sin Fronteras!

Dulce atualizou o seu facebook com uma ótima mensagem para para nós, fãs brasileiros: a cantora virá ao nosso país no mês que vem para divulgar seu mais novo CD Sin Fronteras! Confira logo abaixo o que ela postou em sua conta pessoal, em português:
Oi meus guerreiros do BRASIL! Eu tenho algo muito especial para dizer a vocês. Estarei no Brasil em março, para divulgar o meu novo disco #SinFronteras, que será lançado no dia 08 de abril. Fiquem atentos pois 20 fãs vão escutar todas as músicas do meu novo disco comigo. Vamos tirar fotos e tudo mais. Que incrível, não? Te amo Brasil!!!!
E ai, quem está animado??? Lembrando que a última vez que a Dulce pisou em solo brasileiro foi em setembro de 2013 para divulgar Lágrimas, que era seu single na época!

.:Créditos: DulceMaria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário