segunda-feira, 3 de março de 2014

El Universo: Dulce María não sabe se participará de “La Malquerida”

O site mexicano El Universo fez uma pequena matéria em seu site onde possui trechos de uma entrevista da Dulce, onde ela comenta sobre seu papel na novela mexicana La Malquerida, que está em pré-produção, e afirma que não sabe se irá participar por conta dos seus compromissos com a música. Confira a matéria traduzida e adaptada logo abaixo:

Embora tenha feito teste para se juntar ao elenco da novela “La Malquerida” Dulce Maria acha difícil participar do projeto porque seu foco está em seu novo álbum “Sin Fronteras”, que será lançado em abril. Em entrevista, a atriz e cantora disse que está feliz que o produtor José Alberto Castro tenha a contemplado para participar nesta proposta televisiva.

“Fiz as audições, mas acho complicado poder ser parte do projeto devido a que eles iniciam gravações em março ou abril, que é quando sairá ao mercado meu disco e desejo dedicar meu tempo para promovê-lo“, explicou.

“Uma novela são oito meses de trabalho em estúdios e acredito que agora tenho que dedicar meu tempo a este novo trabalho musical, no qual fiz uma mescla interessante de sons que refletem meus sentidos e experiências.“

“Creio que é um disco completo que me permite transmitir o que sinto e quero, apesar de que os temas não são meus, creio que se alcançou um grande trabalho musical“, explicou a cantora, que atualmente promove o single “Antes que ver el sol”.

“Este tema gravei em Madrid e é da autoria de Coti, quem me disse que era uma letra que vai comigo e não errou, porque é uma canção romântica, mas também com muita melancolia“, disse a ex-RBD.

Observou que em sua nova produção musical “Sin fronteras” há uma grande variedade de ritmos, o que a encanta. “Sempre há que inovar e fazer o que gosta, aí decidi mesclar ritmos e me deixar guiar“.

Acrescentou que o primeiro single “Lágrimas”, que interpreta com Julión Álvarez, é uma amostra das mesclas que busca fazer e que tem sido bem recebidas pelo público. “(Os fãs) sempre me apoiam e isso é parte de que minha carreira faça sucesso“.

Acrescentou que está trabalhando nos detalhes de sua tour, que espera iniciar logo que sair seu álbum em abril, mas antes, em 12 de fevereiro, oferecerá uma prova de seu trabalho musical durante um “show” de uma rádio.

Além disso, este mês oferecerá tardes de autógrafos para estar mais próxima de seus seguidores.

.:Créditos: ElUniverso.com / DulceMaria.com.br (tradução e adaptação)

0 comentários:

Postar um comentário